Cadastrar Promoção Cartão Elo 2018 Mil Reais Por Dia - Concorra Experiências

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Cartão Elo 2018 Mil Reais Por Dia - Concorra Experiências

Cadastrar Promoção Cartão Elo 2018 Use Elo Concorra Mil Reais Por Dia e Experiências, saiba quais são os prêmios oferecidos em experiências nessa promoção e descubra como participar e ter a chance de concorrer também aos prêmios.

Com o cartão Elo você tem diversas vantagens e também a oportunidade de participar de promoções incríveis como essa, hoje você vai conhecer a nova promoção Elo 2018 "Use Elo", fique atento as informações e não deixe a oportunidade passar.

Se você não perde nenhuma promoção recente, também vai querer conhecer a nova promoção Cartão Elo 2018, estamos falando da promoção Use Elo, se você tem cartão Elo, você não pode deixar de conhecer melhor os detalhes e garantir a sua participação para concorrer aos prêmios oferecidos.
Cadastrar Promoção Cartão Elo 2018 Mil Reais Por Dia Concorra Experiências
Cadastrar Promoção Use Elo 2018 Mil Reais Por Dia e Experiências
Essa promoção também está chamando bastante a atenção por oferecer experiências com famosos, por exemplo, você pode ter um dia de comprar com a atriz Ingrid Guimarães e também um jogo da Copa do Brasil com Zico + a bola do jogo, aqui você vai conhecer todas as experiências e também descobrir o que é necessário fazer para participar e cadastrar na nova promoção Elo Cartão 2018.

Participando da nova promoção Elo 2018, você vai ter a oportunidade de concorrer as seguintes experiências oferecidas:

1-Roda de Samba com cantor Péricles em São Paulo

2-Experiência com Jojo Todynho no Rio de Janeiro

3-Show com Maiara e Maraisa em Goiás

4-Show do Xand Aviões com direito a visita no camarim

5-Aula de Defesa Pessoa com José Aldo e Rafael Silva no Rio de Janeiro

Essas são algumas das experiências oferecidas na nova promoção Elo 2018, acompanhe os detalhes do que é preciso fazer para participar e ter a chance de ganhar.

Cadastrar Promoção Elo Cartão 2018 Use Elo Concorra Experiências

Para participar da promoção é necessário ter cartão Elo, depois é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, em seguida, você deve escolher a experiências que gostaria de ganhar.

O próximo passo é usar o seu cartão Elo e a cada 30 reais gastos, você recebe um número da sorte para participar dos sorteios, além das experiências oferecidas, também vão ser sorteados centenas de cartões pré pagos com o valor de mil reais.

Antes de participar da promoção, é importante ler o regulamento completo disponível no site oficial citado aqui, você também pode conferir a lista completa com todas as experiências oferecidas nessa promoção.

Fique atento ao período de participação da nova promoção cartão Elo 2018 e também as datas dos sorteios, essa é uma promoção imperdível para quem possui cartão Elo.