Cadastrar Promoção Fox Sports e Hugo Boss 2018 Melhor Jogada - Viagem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Fox Sports e Hugo Boss 2018 Melhor Jogada - Viagem

Cadastrar Promoção Hugo Boss e Fox Sports 2018 Melhor Jogada, concorra a uma viagem para assistir a um jogo do Barcelona e ver o jogador Philippe Coutinho apresentando o seu futebol, não deixe de conferir os detalhes e participar.

Se você gosta de futebol, essa promoção é imperdível e aqui você vai conhecer melhor os detalhes sobre a premiação e também descobrir o que é necessário fazer para ter a chance de participar.

Muitas pessoas tem o sonho de assistir a um jogo do Barcelona e na nova promoção Hugo Boss e Fox Sports 2018 Melhor Jogada, você tem a oportunidade de concorrer a um prêmio incrível, não deixe a oportunidade passar.
Cadastrar Promoção Fox Sports e Hugo Boss 2018 Melhor Jogada
Foto: Divulgação
Se você é daquelas pessoas que estão sempre de olho em promoções novas e não perdem a chance de participar, você também não pode deixar de conhecer e participar dessa promoção que vem chamando a atenção nas redes sociais, por causa do prêmio que está sendo oferecido.

Quem participar da promoção Melhor Jogada Fox Sports e Hugo Boss vai ter a chance de ganhar um viagem com acompanhante para assistir a um jogo do Barcelona e ainda um cartão viagem com mil dólares para despesas, você poderá ver o jogados Philippe Coutinho apresentando seu futebol.

Cadastrar Promoção Fox Sports e Hugo Boss 2018 Melhor Jogada

Diversas pessoas estão querendo participar dessa promoção, mas ainda não sabem o que é necessário fazer para garantir participação.

Para participar você precisa fazer um vídeo de até 2 minutos apresentando seus melhores truques de futebol, depois você precisa postar o seu vídeo nas redes sociais, pode ser no youtube, por exemplo.

O próximo passo é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, assista ao vídeo da promoção e responda a pergunta de forma criativa, depois é só colar o link do vídeo.

Essa promoção é para os apaixonados por futebol, não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção também disponível no site oficial citado aqui.

A nova promoção Fox Sports e Hugo Boss já começou e vai até o próximo dia 08 de julho de 2018.