Promoção West Plaza Dia dos Pais 2018 Compre Ganhe 1 Hora Boliche Até 6 Pessoas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção West Plaza Dia dos Pais 2018 Compre Ganhe 1 Hora Boliche Até 6 Pessoas

Promoção Shopping West Plaza Dia dos Pais 2018 Compre Ganhe 1 Hora Boliche Até 6 Pessoas, veja aqui como funciona a promoção "Jogada de Mestre" e garanta diversão no boliche com seu pai.

Faltando pouco para o dia dos pais 2018 o shopping West Plaza acaba de lançar uma promoção incrível para toda a família, aqui você vai conhecer melhor os detalhes e descobrir como garantir a sua participação.

Jogar boliche é muito divertido, não é verdade? Quem participar da promoção do Shopping West Plaza Dia dos Pais 2018, vai garantir 1 uma boliche para até 6 pessoas, fique de olho nos detalhes e saiba como garantir a sua participação.
Promoção West Plaza Dia dos Pais 2018 Compre Ganhe 1 Hora Boliche
Promoção West Plaza Dia dos Pais 2018 Compre Ganhe 1 Hora Boliche
Quando o dia dos pais está se aproximando, podemos aproveitar diversas promoções incríveis como essa e a nova promoção do Shopping West Plaza oferece muit diversão para toda a família, não deixe de conhecer e participar.

Se você ainda não tem ideia do que oferecer de presente para o seu pai no próximo domingo, dê uma passadinha no shopping West Plaza e garanta um ótimo presente, são diversas opções de lojas e itens diferentes e você ainda garante o prêmio da promoção especial dia dos pais.

Participando da nova promoção shopping West Plaza dia dos pais 2018 você garante 1 voucher que oferece 1 hora de boliche para até seis pessoas, não é demais?

Quem ainda não está participando, é só acompanhar aqui as informações e também garantir o seu voucher para ter muita diversão no boliche.

Promoção Shopping West Plaza Dia dos Pais 2018 Compre Ganhe 1 Hora Boliche

Essa promoção já começou e vai até o dia 12 de agosto de 2018 ou enquanto durarem os estoques, não perca a oportunidade e o período de participação.

Para garantir 1 hora de boliche você precisa realizar compras no shopping West Plaza lojas participantes e a cada 200 reais, você tem direito a um voucher equivalente a 1 hora de boliche por CPF, você pode trocar na passarela entre os blocos A e B primeiro piso.

Acesse o Site Oficial West Plaza para conhecer mais detalhes dessa promoção e também informações sobre lojas e serviços disponíveis no shopping.