Cadastrar Promoção Você Em Cores Quem Disse Berenice? Kit Batom Cor Você Criar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Você Em Cores Quem Disse Berenice? Kit Batom Cor Você Criar

Cadastrar Promoção Você Em Cores Quem Disse Berenice? Concorra a kits com batom líquido matte com a cor que você criar, se você sempre sonhou em criar uma cor personalizada de batom, essa é sua chance.

Veja aqui os detalhes da nova promoção Quem Disse Berenice 2018 Você em Cores, aqui você vai conhecer as informações para também garantir a sua participação e aproveitar a chance de ganha kits incríveis.

Você já pensou em ter uma cor personalizada de batom? Saiba que na nova promoção Quem Disse Berenice Você em Cores, você tem a chance de criar cor de batom e concorrer a kits incríveis, não deixe de conhecer os detalhes e participar.
Cadastrar Promoção Você em Cores Quem Disse Berenice
Promoção Você em Cores Quem Disse Berenice
Quem optar em participar da promoção Você em Cores Quem Disse Berenice, vai ter a chance de concorrer à dez kits com batons líquido matte personalizado com a cor a ser criada, se você é fã dos produtos da marca, não deixe de conhecer os detalhes e também garantir a sua participação.

É muito fácil participar da nova promoção Quem Disse Berenice 2018 Você em Cores, conheça aqui o modo de participar, aprenda como a promoção funciona e também tenha a chance de ser um dos ganhadores da nova promoção Quem Disse Berenice.

Promoção Quem Disse Berenice 2018 Você Em Cores

Para participar da nova promoção Você Em Cores Quem Disse Berenice, é preciso comprar dois batons participantes da marca no mesmo cupom fiscal, pode ser na loja online Quem Disse Berenice ou também nas lojas físicas.

Depois de realizar a compra de produtos participantes, você deve acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também informações da sua compra, é necessário ainda fazer upload do seu cupom fiscal.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção no site oficial citado aqui, a promoção Você em Cores Quem Disse Berenice já começou e vai até o dia 31 de outubro de 2018, fique de olho ao período de participação e não deixe a chance passar.