Cadastrar Promoção MID FIT O Bom É Dividir - Concorra Moto

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção MID FIT O Bom É Dividir - Concorra Moto

Cadastrar Promoção MID FIT O Bom É Dividir, concorra à uma moto 0km em cada um dos supermercados participantes, conheça melhor os detalhes dessa promoção e aprenda hoje mesmo a participar e concorrer.

Que tal ter a chance de ganhar uma moto zero km na nova promoção sucos/refrescos MID FIT, na promoção "O Bom É Dividir", você pode se dar muito bem e ganhar uma moto novinhas, aqui você vai compreender melhor a promoção e garantir a sua chance de participar.

Está acontecendo a nova promoção MID e FIT em algumas redes de supermercados, ao participar da promoção, você concorrer à uma moto zero km em cada um dos supermercados participantes.
Cadastrar Promoção MID FIT O Bom É Dividir - Concorra Moto
Promoção MID FIT O Bom É Dividir - Concorra Moto
Assim que as pessoas ficam sabendo da promoção, querem garantir a participação que é muito simples e fácil, participam dessa promoção as seguintes redes supermercados da cidade de São Paulo:

1-Negreiros
2-Ayumi
3-Andorinha
4-Higas
5-Bergamini
6-Vieira Dias
7-São Francisco
8-Gaspar
9-Preço Certo

Se você realiza compras em um desses supermercados você pode participar da promoção Mid e FIT O Bom é Dividir e concorrer à uma moto zero km, aprenda a participar da promoção.

Cadastrar Promoção O Bom É Dividir Mid e Fit

Para participar dessa promoção é só comprar seis unidades dos produtos MID e FIT sucos/refrescos em pó nas lojas participantes, depois é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados pessoais e informações da sua compra.

Seguindo esses passos, você garante a sua participação na nova promoção MID e FIT e vai estar concorrendo ao prêmio, não esqueça de guardar as embalagens dos produtos que você cadastrou na promoção.

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção MID e FIT O Bom É Dividir no Site Oficial, essa promoção já começou e você pode participar até o dia 15 de dezembro de 2018.