Promoção Burger King Black Friday 2018 - 3 Lanches 15 Reais

Nenhum comentário

Promoção Burger King Black Friday 2018 três lanches por 15 reais, aproveite no próximo dia 23 de novembro a oportunidade incrível que a rede de fast food está oferecendo, saiba mais detalhes aqui.

Falta pouco para o tão esperado dia que acontece a Black Friday e a rede de fast food Burger King não vai ficar de fora, conheça aqui as informações e saiba como aproveitar ainda mais.

Todos os anos podemos aproveitar oportunidades únicas na Black Friday e por esse motivo, muitas pessoas estão ansiosas para a chegada do próximo dia 23 de novembro de 2018, é o dia que vai acontecer o melhor dia do ano para comprar e aproveitar ofertas incríveis.
Promoção Burger King Black Friday 2018 - 3 Lanches 15 Reais
Promoção Burger King Black Friday 2018 - 3 Lanches 15 Reais
Você já deve conhecer a promoção que sempre acontece no Burger King, onde você escolhe dois lanches e paga apenas 15 reais, o que era bom vai ficar ainda melhor na Black Friday 2018, você vai poder comprar três lanches por apenas 15 reais, não é demais?

Você vai poder escolher entre os seguintes lanches:

1-Cheeseburguer Duplo com Bacon
2-Cheddar Duplo
3-Chicken Sandwich
4-Big King

Essa promoção 3 lanches por 15 reais, será válida apenas no dia 23 de novembro de 2018, o dia que acontece a Black Friday e claro que você não vai ficar de fora, não é mesmo?

Promoção Burger King Black Friday 2018 3 Batatas + 3 Free Refils por 15 Reais

Pensa que acabou? Até o dia 25 de novembro de 2018 você também vai poder aproveitar a promoção que oferece 3 batatas + 3 Free Refils por apenas 15 reais, chame os amigos e aproveite também essa grande promoção.

Acesse o página oficial Burger King no facebook para conhecer maios detalhes e saber quais os restaurantes que participam dessa promoção que já está sendo bastante comentada nas redes sociais.

Somente Burger King poderia apresentar uma promoção assim na Black Friday, não deixe de aproveitar e indique essa promoção para que seus amigos também aproveitem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário