Promoção Viagens Lollapalooza 2019 Chevrolet Onix - Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Viagens Lollapalooza 2019 Chevrolet Onix - Participar

Promoção Chevrolet Onix Viagens Lollapalooza 2019, saiba como participar e ter a chance de curtir o maior festival de música do planeta, veja aqui maiores detalhes e aproveite a nova promoção do momento.

A nova promoção Chevrolet Onix está oferecendo viagens para Lollapalooza 2019 e se você também quer aproveitar a chance de participar dessa promoção e concorrer ao prêmio que está sendo oferecido, é só acompanhar aqui os detalhes e também aprender a participar dessa promoção incrível.

Assim que as pessoas descobrem a nova promoção Chevrolet Onix que está oferecendo viagens para o festival Lollapalooza 2019, logo garantem a participação e se você ainda não conhece e não está participando, é só ficar de olho nos detalhes aqui para também garantir a sua chance de concorrer aos prêmios.
Promoção Viagens Lollapalooza 2019 Chevrolet Onix Participar
Promoção Viagens Lollapalooza 2019 Chevrolet Onix
Se você sempre sonhou em aproveitar o grande festival Lollapalooza e ainda não teve a chance, essa pode ser a oportunidade que você estava aguardando, então fique de olho nas informações aqui para também garantir a sua chance de participar, já pensou se você for um dos ganhadores da nova promoção que oferece viagens para o Lollapalooza 2019.

Ao participar da nova promoção Chevrolet Onix você tem a chance de ganhar viagem para o festival em São Paulo e também em Chicago, não é demais? Aproveite essa grande oportunidade.

Participar Promoção Chevrolet Onix Viagens Lollapalooza 2019

O primeiro passo para participar dessa promoção é seguir o perfil @chevrolet na rede social Instagram e depois seguir os passos:

1-Acessar Stories @Chevrolet
2-Tirar um print de foto ou vídeo do Onix que participa da promoção
3-Faça uma linda decoração com desenhos, frases ou emojis
4-Post a foto com a hashtag #somosconectados nas rede sociais facebook, twitter ou instagram

Seguindo esses passos, você já vai estar participando da nova promoção que oferece viagens para o festival Lollapalooza 2019, não deixe de ler o regulamento completo disponível no Site Oficial da promoção, fique atento ao período de participação que vai até o próximo dia 24 de novembro de 2018.