Cadastrar Promoção Lopes Presentão Natal 2018 - 4 Renault Kwid e 1 Jeep Renegade

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Lopes Presentão Natal 2018 - 4 Renault Kwid e 1 Jeep Renegade

Cadastrar Promoção Lopes Supermercados Natal 2018 Presentão de Natal, concorra à quatro automóveis Renault Kwid e 1 automóvel Jeep Renegade, conheça aqui as informações da nova promoção Supermercados Lopes.

Lopes Supermercados acaba de apresentar a sua promoção especial de natal 2018, estamos falando da promoção "Presentão de Natal Lopes", se você sempre faz suas compras em uma das lojas, não deixe de conhecer e garantir a sua participação nessa promoção.

Já estamos no mês de dezembro e as pessoas já estão pensando no natal e ano novo, se você vai realizar suas compras de natal e festas de final de ano no Lopes Supermercados, você ainda pode se dar bem e sair de carro zero km.
Cadastrar Promoção Lopes Presentão Natal 2018 - 4 Renault Kwid e 1 Jeep Renegade
Cadastrar Promoção Lopes Presentão Natal 2018 - 4 Renault Kwid e 1 Jeep Renegade
Nesse mês de dezembro onde se comemora o natal 2018, você vai ter a oportunidade de participar da promoção Presentão de Natal Lopes, estão sendo oferecidos prêmios realmente incríveis, conheça melhor os prêmios e garanta o quanto antes a sua participação.

Na promoção Lopes Supermercados Natal 2018, você pode ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Quatro automóveis Renault Kwid

2-Um Jeep Renegade

Você vai poder comprar tudo que precisa para o natal e final de ano, aproveitar ofertas e ainda ter a chance de concorrer aos incríveis prêmios da promoção "Presentão de Natal Lopes Supermercados".

Se você ainda não sabe como participar, é só acompanhar os detalhes que vamos mostrar aqui e assim você também pode ter a chance de ser um dos ganhadores dessa promoção.

Promoção Lopes Supermercados Natal 2018 -Presentão de Natal Lopes

Para participar da promoção você precisa realizar suas compras em uma das lojas Lopes Supermercados, na hora de passar suas comprar no Caixa você precisa informar o seu CPF, essa promoção é válida nos Supermercados Lopes e também no Empório Lopes.

A cada 50 reais em compras dos produtos válidos, você tem direito à 1 número da sorte, para gerar seus números da sorte é preciso acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção ou também ligar para o número 0800 770 5767 "Fale Lopes".

Seguindo esses passos, você garante a sua participação da promoção Presentão de Natal 2018 Lopes Supermercados, antes de participar da promoção é importante ler o regulamento com todos os detalhes da promoção Presentão de Natal Lopes.

Essa promoção acontece durante todo mês de dezembro de 2018, termina no dia 31 de dezembro.