Promoção Postos Ipiranga 2019 Abastece Aí - Km de Vantagens Cadastro

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Postos Ipiranga 2019 Abastece Aí - Km de Vantagens Cadastro

Promoção Postos Ipiranga 2019 Abastece Aí, saiba como participar da nova promoção KM de Vantagens e realizar o seu cadastro para aproveitar a chance de ganhar créditos em combustível, não fique de fora e aproveite a chance.

A nova promoção Postos Ipiranga 2019 Abastece Aí, já está fazendo o maior sucesso e aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e descobrir como a promoção funciona, assim você também realiza o seu cadastro e pode ter a chance de ganhar.

O APP Abastece Aí oferece diversas vantagens e se você ainda não conhece, não deixe de conferir e também através do programa de vantagens dos postos Ipiranga "Km de Vantagens", você também pode participar das melhores promoções.
Promoção Postos Ipiranga 2019 Abastece Aí -  Km de Vantagens Cadastro
Promoção Postos Ipiranga 2019 Abastece Aí
Na nova promoção Postos Ipiranga 2019, você tem a chance de ganhar créditos em combustível, no total são 30 mil abastecimentos premiados, já pensou se você participar e for um dos ganhadores dessa promoção? Não deixe de conferir os detalhes e aproveitar essa grande oportunidade na nova promoção de sucesso que somente Postos Ipiranga poderiam apresentar para você.

Tem muita gente querendo participar da nova promoção Postos Ipiranga 2019, mas ainda não sabem como a promoção funciona e o que é preciso fazer, se esse também é o seu caso, é só ficar de olho aqui para entender como a promoção funciona e garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Postos Ipiranga 2019

O primeiro passo para participar dessa promoção é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção através do programa de benefícios "Km de Vantagens".

Depois de realizar o seu cadastro é necessário usar o aplicativo "Abastece Aí" e realizar suas compras em um dos postos Ipiranga, se você realizar compras no seu "Posto Favorito" você tem ainda maiores chances de ganhar nessa nova promoção.

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção Postos Ipiranga 2019 Abastece Aí que está oferecendo 30 mil abastecimentos premiados, essa promoção vai até o próximo dia 31 de março de 2019, não perca o período de participação e aproveite.