Nova Promoção Colgate-Palmolive 2019 É De Casa, É Bem Vindo - Edição 2019 Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Nova Promoção Colgate-Palmolive 2019 É De Casa, É Bem Vindo - Edição 2019 Prêmios

Nova Promoção Colgate-Palmolive 2019 Pinho Sol, Ajax e Ola É De Casa, É Bem Vindo, conheça os prêmios e como participar da nova promoção que foi sucesso ano passado, veja aqui maiores detalhes e aproveite a chance de conquistar ótimos prêmios aos participar dessa promoção.

Acaba de ser apresentada a nova promoção Colgate-Palmolive 2019 É De Casa, É Bem Vindo, nessa edição você vai ter a oportunidade de concorrer à ótimos prêmios que estão sendo oferecidos, aqui você vai conhecer cada um deles e também aprender a participar da promoção que já está em destaque.

Participam da nova promoção Colgate-Palmolive 2019 os produtos da linha Pinho Sol, Ajas e Ola, não deixe de conhecer os prêmios que você pode ganhar nessa promoção e também o que é preciso fazer para garantir também a sua participação.

Nova Promoção Colgate-Palmolive 2019 É De Casa, É Bem Vindo - Edição 2019 Prêmios
Nova Promoção Colgate-Palmolive 2019 É De Casa, É Bem Vindo 

A nova promoção Colgate-Palmolive 2019 começou no dia 04 de fevereiro e vai até o próximo dia 04 de abril, confira todos os detalhes sobre a premiação e garanta também a oportunidade de concorrer aos prêmios, você não pode ficar de fora da promoção do momento.

A linha de produtos Pinho Sol, Ajax e Ola, são especialistas em limpeza e agora também oferecem a chance de você concorrer à muitos prêmios incríveis, são mais de 600 prêmios instantâneos e você pode ser um dos ganhadores da promoção Colgate-Palmolive 2019.

Quem participar da nova promoção Colgate-Palmolive 2019, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios na hora:

1-Comprando 1 produto, concorra ao valor de cem reais na hora

2-Comprando 2 produtos, concorra ao valor de duzentos reais na hora

3-Comprando 3 produtos, concorra ao valor de trezentos reais na hora

Já pensou se você participar e ganhar um desses prêmios na hora? Saiba como garantir a sua participação na nova promoção Colgate-Palmolive 2019.

Cadastrar Promoção Colgate Palmolive 2019 - Nova Promoção É De Casa É Bem Vindo


Para participar da promoção é necessário comprar produtos participantes, pode ser Pinho Sol, Ajax ou Ola e depois acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção.

Na hora que você cadastrar na promoção, você fica sabendo se foi um dos ganhadores dos prêmios oferecidos lembrando que na compra de 1 produtos você pode ganhar 100 reais, 2 produtos duzentos reais e 3 produtos trezentos reais.

Não esqueça de guardar o seu cupom de compra dos produtos participantes e ler o regulamento completo que fica disponível no site oficial da promoção que citamos aqui.

Fique atento ao período que termina a promoção, você tem até o dia 04 de abril de 2019 para participar e concorrer aos prêmios instantâneos que estão sendo oferecidos.