Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção de Carnaval GBarbosa - Cadastro

Nenhum comentário

Saiba como participar da nova promoção de carnaval GBarbosa e tenha a oportunidade de ganhar prêmios incríveis toda semana, aprenda aqui a participar da promoção e também ter a oportunidade de concorrer.

A rede de supermercados GBarbosa sempre faz o maior sucesso apresentando o menor preço aos seus clientes, além disso, todos os produtos das grandes marcas, você encontra nas lojas GBarbosa.

Hoje você vai conhecer a nova promoção de carnaval GBarbosa que está chamando a atenção e fazendo um enorme sucesso nas últimas semanas, se você não perder uma promoção, não deixe de acompanhar aqui os detalhes e também como participar dessa nova oportunidade.

Promoção de Carnaval GBarbosa - Cadastro
Promoção de Carnaval GBarbosa - Cadastro

Tem ótimos prêmios sendo oferecidos na nova promoção GBarbosa 2019, se você ainda não sabe do que se trata, é só ficar atento as informações aqui e realizar o seu cadastro na promoção para também ter a oportunidade de concorrer.

As pessoas que realizam suas compras em uma das lojas GBarbosa, sempre garantem o menor preço e agora também podem aproveitar a chance de concorrer à prêmios na nova promoção e carnaval, não fique de fora e aproveite as ofertas e a chance de ganhar prêmios na nova promoção dos supermercados GBarbosa.

Se você também optar em participar da nova promoção de carnaval dos supermercados GBarbosa nesse ano de 2019, você vai ter a oportunidade de concorrer à uma incrível cervejeira e também à 600 Itaipavas toda a semana, não é demais?

É claro que você não vai perder a nova promoção dos Supermercados GBarbosa, fique de olho nas informações de como a promoção funciona, garante o sua participação e faça o seu cadastro o quanto antes.

Promoção Carnaval GBarbosa 


A promoção de carnaval desse ano nos supermercados GBarbos já é um grande sucesso, se você ainda não está participando é só seguir os detalhes passo a passo que vamos mostrar aqui.

Para participar é necessário ser maior de idade, acessar o Site Oficial e realizar o cadastro na promoção com informações básicas.

Após é só realizar compras no valor de 50 reais em produtos Petrópolis nas lojas participantes GBarbosa e se você comprar produtos "TNT" você ganha chances em dobro para concorrer aos prêmios da promoção de carnaval GBarbosa.

Antes de participar da promoção é importante ler o regulamento completo que fica disponível no site oficial que foi citado aqui, essa promoção já está valendo e vai até o dia 05/03/2019.

Nenhum comentário :