Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Yakult Carnaval 2019 Compre Ganhe Sacola Exclusiva

Nenhum comentário

Promoção Yakult Carnaval 2019 Compre Ganhe Sacola Exclusiva, veja aqui os detalhes de como essa promoção funciona e garanta uma linda sacola exclusiva, compre produtos Yodel Yakult e garanta a sua.

Para comemoração o carnaval 2019, Yakult está apresentando essa promoção especial para as vendas realizadas por comerciantes autônomos onde você compra e ganha um ótimo brinde, saiba maiores informações.

Yakult você já conhece e confia e agora você pode aproveitar a nova promoção Carnaval 2019 para garantir um ótimo brinde, entenda melhor como a promoção funciona e garanta o quanto antes.

Promoção Yakult Carnaval 2019 Compre Ganhe Sacola Exclusiva
Promoção Yakult Carnaval 2019 Compre Ganhe Sacola Exclusiva
Se você ainda não conhece a bebida láctea fermentada "Yodel", essa é a sua grande chance de conferir e aproveitar essa promoção onde você compra e ganha um incrível brinde, não deixe de conhecer melhor as informações e garantir a sua participação e garantir o seu brinde.

Yodel é apresentado nos seguintes sabores:

1-Yodel Abacaxi
2-Yodel Uva Verde
3-Yodel Morango

Quem ainda não conhece, não pode deixar de experimentar a bebida láctea fermentada que combina suco de fruta e ainda garantir uma linda sacola exclusiva nessa grande promoção de carnaval 2019, saiba o que é preciso fazer para garantir a sua sacola.

Promoção Yakult Carnaval 2019 Compre Ganhe Sacola Exclusiva


Para participar da promoção é necessário comprar com um comerciante autônomo o kit sacola Yodel que vem com 12 unidades, em São Paulo e na Bahia custa R$ 23,00 e nos demais estados custa R$ 21,00.

Ao realizar a compra do kit Yodel, você ganha uma linda sacola exclusiva, não deixe de garantir o seu brinde que somente Yakult poderia oferecer aos seus clientes, essa promoção já está valendo e vai até o dia 28 de fevereiro de 2019.

Nenhum comentário :