Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Mastercard Porto Seguro 2019 - Assistir Final UEFA Madrid

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Você no Palco da Final Mastercard e Cartões Porto Seguro , tenha a chance de assistir a grande final da UEFA Champions League Madrid 2019, quem tem cartão Mastercard Porto Seguro não pode perder essa grande promoção, fique atento aos detalhes.

A promoção Mastercard e Cartões Porto Seguro está oferece a chance para quatro clientes com acompanhantes assistirem a grande final da UEFA Champions League Madrid 2019, saia maiores informações e garanta também a sua participação.

Essa promoção é imperdível para os clientes dos cartões Porto Seguro Mastercard e se você ainda não está participando dessa promoção é só acompanhar as informações aqui para também garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Mastercard Porto Seguro 2019 - Assistir Final UEFA Madrid
Cadastrar Promoção Mastercard Porto Seguro 2019 - Assistir Final UEFA Madrid

Somente os cartões Porto Seguro e Mastercard poderiam lançar uma promoção assim que oferece a chance de assistir a UEFA Champions League Madrid 2019, se você ainda não entrou nessa é só ficar de olho nos detalhes aqui.

Se você gostaria de assistir o grande jogo da final da UEFA Champions League em Madrid nessa ano, aproveite essa promoção pois vão ser 4 ganhadores com direito a levar acompanhante, não fique de fora.

Cadastrar Promoção Cartões Porto Seguro Mastercard Assistir Final UEFA Madrid 2019


Muitas pessoas acabam perdendo a chance de participar de promoções como essa, pois nem sabiam que determinada promoção estava acontecendo, por esse motivo, é sempre importante estar de olho nas novas promoções.

Para participar da nova promoção cartões Porto Seguro e Mastercard é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção através do programa "Mastercard Surpreenda".

Depois é só acumular o valor de duzentos reais em compras nacionais com o seu cartão porto Seguro Mastercard, dessa forma, você ganha dois números da sorte para concorrer nessa promoção.

Os clientes que já tem cadastro no programa "Mastercard Surpreenda" participam dessa promoção automaticamente, não esqueça de ler o regulamento completo da promoção disponível no site oficial citado aqui, você pode participar dessa promoção até o dia 31 de março de 2019.

Promoção Mastercard e Porto Seguro Você No Palco da Final


Se você ainda não garantiu a sua participação na nova promoção "Você no Palco da Final", aproveite a chance e não perca o período que a promoção acontece.

No total vão ser quatro ganhadores com direito a levar acompanhante para assistir ao grande jogo da final da UEFA Champions League em Madrid 2019, não fique de fora.

Muitas pessoas já estão participando e indicando essa promoção para seus amigos através das redes sociais, você tem até o próximo dia 31 de março de 2019 para garantir a sua participação.

tags: promoção você no palco da final, participar promoção mastercard e porto seguro 2019, nova promoção você no palco da final, participar da nova promoção mastercard e porto seguro 2019, ganhadores da nova promoção mastercard e porto seguro, promoção ingressos uefa madrid 2019

Nenhum comentário :