Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Você em Paris - Promoção Visa e Porto Seguro Assistir Copa Futebol Feminino 2019

Nenhum comentário

Nova Promoção Visa e Porto Seguro "Você em Paris", assistir a um jogo do Brasil na Copa do Mundo 2019 de futebol feminino FIFA, saiba aqui as informações de como funciona a nova promoção e não perca a chance de participar e concorrer ingressos para assistir a um jogo do Brasil.

Acaba de ser apresentada a nova promoção Visa e Porto Seguro 2019, é a promoção "Você em Paris", nessa promoção é possível ter a oportunidade de assistir à 1 jogo da copa do mundo FIFA de futebol feminino que vai acontecer na França.

Hoje você vai ficar por dentro da nova promoção Visa e Porto Seguro 2019, essa promoção já está em destaque e fazendo um grande sucesso nas redes sociais e se você ainda não sabe do que se trata, é só ficar atento as informações aqui e também aprender a participar.

Você em Paris - Promoção Visa e Porto Seguro Assistir Copa Futebol Feminino 2019
Você em Paris - Promoção Visa e Porto Seguro Assistir Copa Futebol Feminino 2019

A nova promoção "Você em Paris" Visa e Porto Seguro vem recebendo muitos comentários nas redes sociais e se você ainda não sabe do que se trata essa promoção é só acompanhar aqui as informações para também ter a oportunidade de concorrer ao prêmio oferecido.

Quem é apaixonado pelo futebol, tem ainda mais motivos para querer participar da nova promoção Visa e Porto Seguro, se você ainda não garantiu a sua participação é bom ficar de olho nas informações sobre a nova promoção Visa.

É uma emoção única poder assistir a um jogo de futebol no estádio, não é verdade? É por esse motivo que Visa e Porto Seguro estão apresentando a nova promoção "Você em Paris", quem participar dessa promoção vai poder viver uma incrível experiência, saiba mais.

Assistir Jogo Brasil Copa Mundo 2019 Futebol Feminino - Ingressos


Quem participar da nova promoção Visa e Porto Seguro "Você em Paris", vai ter a oportunidade de assistir a um jogo do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino e se você ainda não sabe como a promoção funciona é só ficar de olho nos detalhes e também garantir a sua participação.

Muitas pessoas já estão participando da nova promoção "Você em Paris" Visa e Porto Seguro, essa também pode ser a sua chance de concorrer à uma incrível viagem para França e poder assistir a um jogo da seleção brasileira de futebol feminino.

Se você quer participar da promoção que oferece a chance de assistir a um jogo do Brasil na Copa do Mundo FIFA 2019 de futebol feminino é só acompanhar os detalhes e também garantir a sua participação.

No total são 4 pacotes de viagem para Paris com direito a levar 1 acompanhante para assistir a um jogo do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA, não perca os detalhes de como participar dessa promoção.

Cadastrar Promoção Você em Paris Assistir Jogo Brasil Copa do Mundo FIFA


O primeiro passo para participar da promoção "Você em Paris" é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção através do programa "Vai de Visa" caso ainda não tenha o cadastro no programa.

Adicione o seu cartão Porto Seguro Visa, depois é só utilizar o seu cartão e a cada cem reais em compras você ganha 1 número da sorte para concorrer aos prêmios oferecidos nessa promoção.

A promoção é válida para compras em lojas nacionais, pode ser loja física ou online com a função crédito, não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção Visa e Porto Seguro 2019 Você em Paris.

A nova promoção Você em Paris Visa e Porto Seguro 2019 já começou e vai até o próximo dia 15 de abril de 2019, não perca o período de participação.

Nenhum comentário :