Promoção Andorinha Hiper Center e Elo Cartões - Carro Zero e 10 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Andorinha Hiper Center e Elo Cartões - Carro Zero e 10 Mil Reais

Cadastrar Promoção cartões Elo e Andorinha Hiper Center, saiba aqui os detalhes sobre os prêmios oferecidos nessa nova promoção 2019 e tenha a chance de participar e concorrer.

A nova promoção cartões Elo e Andorinha Hiper Center está chamando a atenção por oferecer prêmios incríveis, aqui você vai conhecer os detalhes da promoção e saber como garantir a sua participação, quem tem cartão Elo não pode deixar de participar e concorrer.

Com cartões Elo você tem diversas vantagens incríveis e ainda a oportunidade de participar de promoções como a nova promoção que acontece no Andorinha Hiper Center e oferece ótimos prêmios.
Promoção Andorinha Hiper Center e Elo Cartões - Carro Zero e 10 Mil Reais
Promoção Andorinha Hiper Center e Elo Cartões - Carro Zero e 10 Mil Reais

Muitas pessoas já estão realizando o cadastro na nova promoção cartões Elo e Andorinha Hiper Center, se você ainda não fez o seu cadastro é só ficar de olho nas informações e também entrar nessa.

Participe você também da nova promoção cartões Elo e Andorinha Hiper Center e concorra aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, veja:

1-Carro 0KM Renault Kwid

2-Um cartão pré-pago 10 mil reais para ser usado no Andorinha

3-Oito cartões-pré pago com valor de 5 mil reais para ser usado no Andorinha

Essa promoção é válida para quem tem cartões Elo de débito ou crédito, saiba como garantir a sua participação e ter a oportunidade de ganhar.

Já pensou em fazer compras no Andorinha Hiper Center e ter a chance de ganhar prêmios incríveis com seu cartão Elo? Saiba como a promoção funciona e garanta também a sua participação.

Cadastrar Promoção Cartões Elo e Andorinha Hiper Center 


Para participar é só usar o seu cartão Elo no Andorinha nas compras acima de 100 reais, depois é necessário acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção e assim você já vai estar concorrendo aos prêmios.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Cartões Elo e Andorinha disponível no site oficial da promoção que foi citado aqui.

A nova promoção dos cartões Elo e Andorinha Hiper Center já começou e vai até o dia dois de junho de 2019.