Promoção Gospel FM Dia das Mães 2019 "Mamãe Merece Férias"

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Gospel FM Dia das Mães 2019 "Mamãe Merece Férias"

Promoção Gospel FM Dia das Mães 2019, a promoção "Mamãe Merece Férias" está fazendo um grande sucesso, saiba como garantir a sua participação e também ter a oportunidade de ganhar.

Se você ainda não sabe o que oferecer de presente no dia das mães 2019, você não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção Gospel FM Mamãe Merece Férias.

Você pode garantir a sua participação e ter a chance de garantir um prêmio incrível para sua mãe no próximo dia das mães, não fique de fora e aproveite essa oportunidade que a Gospel FM está oferecendo.

Dia das mães 2019 é uma data muito especial que não pode passar em branco, não é mesmo? Sabendo disso, a Gospel FM acaba de apresentar a nova promoção Mamãe Merece Férias, onde os participantes vão ter a chance de concorrer à uma incrível viagem para Poços de Caldas, saiba mais.

Promoção Gospel FM Dia das Mães 2019 "Mamãe Merece Férias"
Promoção Gospel FM Dia das Mães 2019 "Mamãe Merece Férias"

Duas mães vão ganhar um final de semana no Carlton Plaza Hotel em Poços de Caldas com direito a levar um acompanhantes, será um final de semana inesquecível com um dos melhores hotéis de Poços de Caldas, não deixe de participar e ter a chance de oferecer para sua mãe um final de semana incrível e com muita diversão.

Se você ainda não garantiu a sua participação na nova promoção Gospel FM é só acompanhar as informações e também entrar nessa, não deixe a oportunidade passar, somente a Gospel FM poderia lançar uma promoção assim no dia das mães 2019.

Participar Promoção Gospel FM Dia das Mães 2019 "Mamãe Merece Férias"


Você também que ter a chance de concorrer á um incrível final de semana para sua mãe na nova promoção Gospel FM dia das mães 2019? Então é só compreender como a promoção funciona e também garantir o quanto antes a sua participação.

É muito fácil participar, você só precisa ir até uma das lojas participantes e preencher o cupom da promoção e assim você já vai estar concorrendo ao prêmio, vão ser sorteadas duas mamães ganhadoras dessa promoção.

Conheça as lojas participantes da promoção Gospel FM dia das mães 2019:

Em Araras:

1-Ratimbum Embalagens
2-Casa do Celular
3-Inova Multiseg
4-L’aqua Di Fiori
5-Hashtag – Presentes e Cia
6-Diva Outlet

Em Leme:

1-Viviane Veículos

Em Limeira:

1-Restaurante Sabor com Louvor
2-Dimitry – Moda social e Evangélica

Em Rio Claro:

1-Coccinelle – Creperia e Café Francês

Vá até uma das lojas participantes, retire o seu cupom da promoção e garanta também a sua chance de participar da nova promoção Gospel FM dia das mães 2019, não deixe de acessar o Site Oficial e ler o regulamento completo.