Promoção Red Bull 2019 Conhecer Neymar "Neymar Jr’s Five Game"

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Red Bull 2019 Conhecer Neymar "Neymar Jr’s Five Game"

Promoção Rede Bull 2019 Conhecer Neymar, saiba como participar "Neymar Jr’s Five" o game que pode levar um fã para conhecer pessoalmente o jogador Neymar, saiba aqui os detalhes e não deixe de aproveitar essa oportunidade.

Jogador Neymar está completando 10 anos em sua carreira como jogador profissional e se você sempre sonhou em conhecer pessoalmente Red Bull pode te ajudar através do game Neymar Jr’s Five, veja aqui maiores informações e não perca essa oportunidade

Red Bull em comemoração ao 10 anos da carreira profissional do jogador Neymar está oferecendo a chance para um fã conhece-lo, essa pode ser a sua grande chance de estar lado a lado com o seu ídolo, não deixe a chance passar.

Promoção Red Bull 2019 Conhecer Neymar "Neymar Jr’s Five Game"
Promoção Red Bull 2019 Conhecer Neymar "Neymar Jr’s Five Game"

Através de uma competição on-line você poderá participar e ter a chance de ganhar uma experiência incrível em conhecer os principais locais marcantes para o Neymar no país.

Em breve vai acontecer o campeonato de futebol amador do mundo, são jovens de mais de 40 países participando no Instituto Projeto Neymar Jr e você pode estar presente como convidado VIP, já pensou?

Se você deseja participar da promoção Red Bull através de um game online e ter a chance de conhecer o Neymar, é só ficar de olho nas informações aqui para também ter a oportunidade de participar.

Red Bull Neymar Jr’s Five Conhecer Jogador


Quem deseja participar é preciso acessar o Site Oficial da promoção e jogar e compartilhar com os amigos, torça para ser o grande ganhador acumulando o maior número de pontos, essa grande competição vai estar disponível até o dia 1 de junho de 2019.

Além da oportunidade de conhecer o jogador Neymar, nas latinhas de Red Bull Brasil você vai poder conferir estampado o jogador Neymar, essa novidades já está disponível até o mês de junho 2019.