Cadastrar Promoção Cartão Alelo 2019 Usa Que Tem Prêmios - Viagem e Prêmios

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Cartão Alelo 2019 Usa Que Tem Prêmios, concorra à viagem è vários prêmios nessa promoção, aqui você vai conhecer todos e também descobrir como participar dessa promoção que já é sucesso.

Cartão Alelo Multibenefícios está apresentando a nova promoção "Usa Que Tem Prêmios" e se você tem esse cartão, não pode deixar de cadastrar na promoção para ter a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

A nova promoção "Usa Que Tem Prêmios" cartão Alelo vem chamando a atenção por oferecer muitos prêmios incríveis e também uma viagem, você não pode ficar de fora dessa oportunidade, saiba maiores detalhes.
Cadastrar Promoção Cartão Alelo 2019 Usa Que Tem Prêmios - Viagem e Prêmios
Cadastrar Promoção Cartão Alelo 2019 Usa Que Tem Prêmios - Viagem e Prêmios

Com cartão Alelo Multi Benefícios você tem muitas vantagens e agora pode ter a chance de participar da nova promoção "Usa Que Dá Prêmios", entenda melhor quais são os prêmios oferecidos e o que é preciso fazer para participar e concorrer.

Quem participar da nova promoção cartão Alelo 2019, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, veja:

1-Viagem

2-Smartphones

3-Smart Tvs

4-Vale-Compras

Não fique de fora e entre nessa promoção o quanto antes, você pode ser um dos ganhadores da promoção e levar um grande prêmio, aproveite.

Cadastrar Promoção Cartão Alelo Usa Que Tem Prêmios


Se você tem cartão Alelo Multibenefícios, pode participar, o primeiro passo para participar é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

O próximo passo é utilizar o cartão Alelo Multibenefícios e a cada 50 reais, você ganha 1 número da sorte, seguindo esse passos, você já vai estar participando da promoção e concorrendo è duzentos prêmios e também à uma viagem no final da promoção.

Não esqueça de ler o regulamento completo da nova promoção cartão Alelo 2019 Usa Que Tem Prêmios, você pode participar até o dia 31 de outubro de 2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário