Cadastrar Promoção Sunny Brinquedos Patrulha Canina e Nick - Viagem Punta Cana

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sunny Brinquedos Patrulha Canina e Nick - Viagem Punta Cana

Cadastrar Promoção Sunny Brinquedos e Nick Patrulha Canina, concorra à uma incrível viagem para Punta Cana, veja aqui os detalhes de como participar e também ter a chance de concorrer ao incrível prêmio que está sendo oferecido.

A nova promoção Sunny Brinquedos e Nick com os personagens "Patrulha Canina" está fazendo o maior sucesso e aqui você pode ficar por dentro dos detalhes para aprender a participar, conheça melhor os prêmios e o passo a passo de como participar.

Desenho da Patrulha Canina faz o maior sucesso com as crianças e agora você tem a oportunidade de participar de uma promoção incrível que oferece uma viagem para Punta Cana com direito à levar acompanhantes, não fique de fora.

Cadastrar Promoção Sunny Brinquedos Patrulha Canina e Nick - Viagem Punta Cana
Cadastrar Promoção Sunny Brinquedos Patrulha Canina e Nick - Viagem Punta Cana

Se você sempre sonhou em conhecer Punta Cana e nunca teve a oportunidade, você tem ainda mais motivos para querer conhecer e participar da nova promoção Nick e Sunny Brinquedos, não deixe essa oportunidade única passar, veja como a promoção funciona.

Ao garantir a sua participação na nova promoção Nick e Sunny Patrulha Canina, você terá a chance de ganhar uma viagem para Punta Cana com direito à três acompanhantes, são 5 dias e 4 noites no Nicklodeon Hotels & Resorts, com vários benefícios, entenda como a promoção funciona para você também entrar nessa o quanto antes.

Cadastrar Promoção Nick e Sunny Patrulha Canina - Viagem Punta Cana


Para participar você precisa comprar o valor de 60 reais em produtos Sunny Patrulha Canina e depois acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção, dessa forma, você garante a sua participação e poderá concorrer à incrível viagem.

Uma super dica que podemos deixar aqui é que ao realizar compra de produtos Sunny da linha Patrulha Canina em uma das lojas Ri Happy, você ganha o dobro de números da sorte, não é demais?

Também vai acontecer um novo desafio a cada semana no canal Sunny no Youtube, onde o participante precisa assistir ao vídeo do canal e responder a pergunta de forma correta, o campo para responder vai ficar abaixo do vídeo no youtube, a cada resposta certo, você ganha 1 número da sorte, vão ser 5 desafios no total

Não deixe de ler o regulamento completo antes de participar da promoção Nick e Sunny Patrulha Canina 2019, lembrando que essa promoção já começou e vai até o dia 04 de agosto de 2019, não perca o período de participação e fique atento para saber se você ganhou o prêmio oferecido.