Cadastrar Promoção Farmarcas 2019 - Concorra 1 Casa e 20 Carros 0KM

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Farmarcas 2019 - Concorra 1 Casa e 20 Carros 0KM

Cadastrar Promoção Farmarcas 2019, saiba como participar e concorrer à uma casa e 20 automóveis 0km, não deixe de participar da nova promoção que está chamando a atenção por causa dos prêmios oferecidos.

A nova promoção Farmarcas 2019 já é um sucesso e se você ainda não garantiu a sua participação é bom ficar de olho nos detalhes e não perder essa grande oportunidade de concorrer à valiosos prêmios.

É importante dizer que a promoção Farmarcas 2019 vai começar no próximo dia 19 de agosto, portanto, fique atento a essa data para já garantir a sua participação na promoção e ter a oportunidade de concorrer aos prêmios.

Não é atoa que a nova promoção Farmarcas 2019 vem chamando a atenção de todos, estão sendo oferecidos prêmios dos sonhos que somam 1 milhão de rais e você pode entrar na lista dos grandes ganhadores, para isso, é só conhecer melhor a promoção e garantir o quanto antes a sua participação.

Cadastrar Promoção Farmarcas 2019 - Concorra 1 Casa e 20 Carros 0KM
Cadastrar Promoção Farmarcas 2019 - Concorra 1 Casa e 20 Carros 0KM

Somente FARMARCAS(Associação Multimarcas de Farmácias e Drogarias) poderia lançar uma promoção assim aos seus clientes, se você ainda não sabe do que se trata, é só ficar de olho nas informações aqui para não acabar ficando de fora.

Depois de conhecer melhor os prêmios da promoção Farmarcas 2019, com certeza, você também vai querer entrar nessa, já pensou se você participar e ser o ganhador do prêmio principal que é uma casa.

Você não pode ficar de fora da promoção que está agitando as redes sociais, diversas pessoas já garantiram a participação e estão ansiosas para conhecerem os grandes ganhadores da promoção Farmarcas 2019.

Prêmios Promoção Farmarcas 2019


Ao garantir a sua participação na nova promoção Farmarcas 2019, você pode ter a chance de ser o feliz ganhador de um dos prêmios que estão sendo oferecidos.

Ao participar da promoção você pode ter a chance de ganhar:

1-20 prêmios no valor de 35 mil reais que tem como sugestão a compra de um automóvel zero km

2-Um prêmio no valor de 300 mil reais que tem como sugestão de compra um casa

Ao participar da nova promoção Farmarcas 2019 você pode sair de carro zerinho e ainda ser o grande ganhador do prêmio principal e ganhar uma casa que é o sonho de muitas pessoas.

Agora que você já está sabendo quais são os prêmios da nova promoção Farmarcas só resta conhecer o passo a passo como a promoção funciona e assim você poderá garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Farmarcas 2019 Concorra 20 Automóveis e 1 Casa


Para participar é só comprar produtos que não são medicamentos em uma das lojas participantes e você ganha um número da sorte para participar, participam dessa promoção as seguintes lojas:

1-Farma100
2-Drogarias Maestra
3-AC Farma
4-Farmácias BIG Forte
5-Drogarias Ultra Popular
6-Farmácia Super Popular
7-Drogarias Maxi Popular
8-Entrefarma

Após realizar compra de produtos não medicamentos em uma das lojas participantes da promoção Farmarcas 2019, você deve acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção o seu número da sorte.

Seguindo esses passos você garante a sua participação e poderá ter a chance de ser um dos grande ganhadores da promoção Farmarcas 2019.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Farmarcas 2019 disponível no site oficial, fique atento também ao período final de participação que vai até o dia 13 de dezembro de 2019.

Ganhadores Promoção Farmarcas 2019 Casa e Carros


Todo mundo que participa de uma promoção fica sempre atento para saber se ganhou algum prêmio, não é verdade?

Após o término da promoção Farmarcas você poderá consultar os ganhadores da promoção também no site oficial, torça para você ser um dos ganhadores dos prêmios oferecidos nessa promoção.