Cadastrar Promoção Nissin e Roldão Concorra 33 Geladeiras - Miojo ou Cup Noodles

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Nissin e Roldão 2019 Concorra 33 geladeiras, saiba como participar e realizar o seu cadastro para ter a oportunidade de ser um dos grandes ganhadores da promoção e levar pra casa uma geladeira novinha.

Chegou a promoção especial Nissin no Roldão, aqui você vai conhecer os detalhes de como participar e ter a oportunidade de concorrer aos incríveis prêmios dessa promoção.

Você está precisando de uma geladeira nova na sua casa ou no seu comércio? Então você não pode deixar de conhecer e cadastrar na nova promoção Nissin e Roldão 2019.

Cadastrar Promoção Nissin e Roldão Geladeiras


Ao garantir a sua participação você pode ter a chance de concorrer à 33 refrigeradores Defrost Electrolux, é claro que você não vai perder essa chance chance, não é mesmo?

Para participar da promoção você precisa comprar 6 Miojos ou 3 Cup Noodle Nissin no Roldão, depois é só acessar o site oficial para cadastrar na promoção.

Seguindo esses simples passos você já vai estar participando da nova promoção Nissin que acontece no Roldão Atacadista, essa pode ser a sua chance de ganhar uma geladeira nova.

Promoção Especial Nissin no Roldão


Além de você aproveitar a promoção de aniversário 2019 Roldão e concorrer à ótimos prêmios, você também pode ter a chance de ganhar uma geladeira na promoção especial dos produtos Nissin que está acontecendo no Roldão Atacadista.

Roldão sempre apresenta o menor preço nos produtos das grandes marcas e as pessoas que estão sempre atentas também podem participar das promoções que acontece por lá e se dar bem ganhando ótimos prêmios
Cadastrar Promoção Nissin e Roldão Concorra 33 Geladeiras - Miojo ou Cup Noodles
Cadastrar Promoção Nissin e Roldão Concorra 33 Geladeiras - Miojo ou Cup Noodles

Período de participação


A promoção especial Nissin no Roldão já começou e você pode participar até o dia 05 de setembro de 2019, não perca o período de participação.

Cadastrar Promoção Nissin e Roldão Geladeiras

Nenhum comentário :

Postar um comentário