Promoção FG Eletro 28 Anos Aniversário 2019 - Concorra Micro-Ondas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção FG Eletro 28 Anos Aniversário 2019 - Concorra Micro-Ondas

Promoção FG Eletro Magazine 28 Anos aniversário 2019, concorra micro-ondas, saiba aqui os detalhes da promoção que oferece um ótimo prêmio pois é muito simples e fácil garantir a sua chance de ganhar, não fique de fora.

Que tal ter a chance de ganhar um micro-ondas na promoção especial do grupo FG que está acontece na sua página oficial do facebook, você não precisa comprar nada para participar.

Diversas pessoas já estão participando da nova promoção FG Eletro em comemoração ao 28 anos e claro que você não pode ficar de fora, entenda o passo a passo como a promoção funciona e não perca a chance.

Promoção FG Eletro Magazine 28 Anos Aniversário 2019


É muito bom poder participar gratuitamente de uma promoção pelo facebook e concorrer à um prêmio, não é verdade?

Em comemoração ao aniversário 28 FG Eletro você pode ganhar um micro-ondas, já pensou um micro-ondas novinho ai na sua cozinha, não fique de fora dessa oportunidade.

Essa promoção é do grupo FG que fazem parte:

FG Informática
FG Copiadoras
FG Eletro
FG Office

Não fique de fora da promoção que está acontecendo no facebook, você pode ser o grande ganhador do prêmio que está sendo oferecido, aproveite essa chance incrível.

Participar Promoção FG Eletro Magazine Aniversário 28 Anos


Para participar é necessário acessar página oficial Grupo FG Eletro curtir a publicação, compartilhar e também marcar dois amigos, assim você garante a sua participação.

A promoção só é válida para curtidas e marcações na publicação oficial, siga todas as etapas para não perder a chance de ganhar um mico-ondas novinho.

Promoção FG Eletro 28 Anos Aniversário 2019 - Concorra Micro-Ondas
Promoção FG Eletro 28 Anos Aniversário 2019 - Concorra Micro-Ondas

Período participação


A promoção FG Eletro que acontece no facebook já começou e você poderá participar até o dia 26 de agosto de 2019, não perca o período de participação.

Participe na página oficial facebook