Cadastrar Nova Promoção 3M Compre e Ganhe Prêmio A Partir de 10 Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Nova Promoção 3M Compre e Ganhe Prêmio A Partir de 10 Reais

Conheça a nova promoção 3M que está fazendo o maior sucesso, é a promoção "Instalação Segura com Scotch 33+", é uma oportunidade no estilo compre e ganhe, então é só participar e garantir o seu prêmio.

A nova promoção 3M garante um prêmio aos participantes, é só compreender os detalhes de como a promoção funciona e garantir o quanto antes a sua participação, muitas pessoas já estão aproveitando os prêmios oferecidos nessa promoção.

A nova promoção 3M é válida para os produtos fita isolante 3M 33+ e também para o lubrificante 3M, conheça os detalhes de como participar e cadastrar na nova promoção da 3M que oferecer prêmios a participar de 10 reais.

Na hora de realizar uma instalação com toda a segurança, conte com os produtos de qualidade 3M para ficar tranquilo e também garantir a sua participação e o prêmio dessa promoção, aproveite a oportunidade.

Cadastrar Promoção 3M Compre e Ganhe


Quem participar da nova promoção dos produtos 3M, vai garantir um prêmio no valor a partir de dez reais, aqui você vai conhecer o passo a passo como participar e também quais os prêmios que você pode escolher.

Para participar da promoção é necessário comprar o valor de 30 reais em produtos 3M participantes, pode ser fita isolante 3M Scotch 33+ ou lubrificante para puxamento de fios e cabos.

Após realizar a compra você precisa cadastrar na promoção no site oficial ou pelo whatsapp número (11) 97338-1333 para resgatar o seu prêmio, após o cadastro você escolhe o prêmio que desejar entre as opções.

Promoção 3M Compre e Ganhe


Faça o seu cadastro e depois escolha entre os seguintes prêmios entre brinde e experiências:

Opções de prêmios em experiência


  1. Manicure
  2. Escova Capilar
  3. Barbearia
  4. Hidratação capilar
  5. Manicure
  6. Tratamento corporal redução medidas
  7. Depilação
  8. Fotodepilação
  9. Peeling


Você também pode optar no valor de 10 reais em recarga para celular através do aplicativo Recarga Pay.

Cadastrar Nova Promoção 3M Compre e Ganhe Prêmio A Partir de 10 Reais
Cadastrar Nova Promoção 3M Compre e Ganhe Prêmio A Partir de 10 Reais

Período participação


A nova promoção 3M compre e ganhe já começou e você tem até o dia 19 de dezembro para participar e o dia 03 de janeiro de 2020 para cadastrar na promoção.

Cadastrar promoção 3M compre e ganhe prêmio