Cadastrar Promoção Lactalis do Brasil 2019 Ganhe Créditos Celular

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Lactalis do Brasil 2019 Ganhe Créditos Celular

Cadastrar Promoção produtos Lactalis do Brasil 2019 ganhe créditos celular, através de grandes marcas você pode participar da nova promoção e garantir um prêmio, saiba os detalhes e não deixe de participar.

Lactalis do Brasil é dona de marcas que você conhece como Parmalat, queijos Président e Batavo e agora com o lançamento da nova promoção que acaba de ser lançada, você tem a chance de garantir um valor em bônus para celular, não fique de fora.

Com certeza você conhece e confia nas marcas da empresa Lactalis e também deve aproveitar a nova promoção que está fazendo o maior sucesso nas redes sociais.

Aqui você vai aprender a participar da nova promoção Lactalis do Brasil Sua Compra Vale Crédito, essa é a sua chance de compras produtos de qualidade das grandes marcas e ainda garantir um valor em bônus para o seu celular.

Cadastrar Promoção Lactalis do Brasil 2019


Para participar é muito simples, você só precisa comprar o valor de 20 reais da mesma marca de produtos e depois cadastrar na promoção para receber o valor de 10 reais em bônus de celular.

Veja como a promoção funciona:


  1. Compre 20 reais em produtos Président na mesma compra e ganhe 10 reais em bônus celular
  2. Compre 20 reais em produtos Parmalat na mesma compra e ganhe 10 reais em bônus celular
  3. Compre 20 reais em produtos Batavo na mesma compra e ganhe 10 reais em bônus de celular


É muito fácil participar e garantir o seu valor em bônus para celular, não fique de fora da promoção que vem fazendo grande sucesso nas redes sociais e muitas pessoas já estão aproveitando o bônus de celular.

Promoção Lactalis do Brasil Ganhe Bônus Celular


Compre produtos participar no valor mínimo estipulado e depois cadastre-se no site oficial ou pelo whatsapp para garantir o seu bônus de celular, fique de olho no período que acontece a promoção e aproveite.

Cadastrar Promoção Lactalis do Brasil 2019 Ganhe Créditos Celular
Cadastrar Promoção Lactalis do Brasil 2019 Ganhe Créditos Celular

Período de participação


A nova promoção Lactalis do Brasil de marcas famosas já começou e você pode ter a chance de participar até o dia 30 de novembro 2019, não perca a chance e garante o seu crédito de celular.

Cadastrar Promoção Produtos Lactalis do Brasil