Promoção Shopping Interlagos Aniversário 2019 Carro 0KM HB20

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Interlagos Aniversário 2019 Carro 0KM HB20

Promoção Shopping Interlagos Aniversário 2019 está oferecendo como prêmio uma automóvel zero km HB20, saiba os detalhes para saber como a promoção funciona e também garantir a sua participação.

Localizado na zona sul de São Paulo o Shopping Interlagos é um dos mais populares da região, oferecer muitas opções de compra, entretenimento para toda a família e muito mais.

Shopping Interlagos está comemorando seu aniversário 2019 e você não pode deixar de participar da nova promoção que está oferecendo uma automóvel zero km modelo HB20, já pensou se você participar dessa grande festa e ainda sair de carro novinho.

Muitas pessoas que estão passando pelo shopping Interlagos já estão de olho no prêmio que está sendo oferecendo no aniversário 2019 e claro que você também não pode ficar de fora, saiba os detalhes e aproveite a chance.

Se você ainda não conhece o shopping Interlagos, essa também é uma incrível chance para você conhecer e se surpreender com tudo que existe por lá e ainda pode garantir a sua participação na nova promoção shopping Interlagos aniversário 2019.

Promoção aniversário 2019 shopping Interlagos


Durante o mês de setembro 2019 é comemorado o aniversário do shopping Interlagos e essa pode ser a sua chance de participar e concorrer à um incrível prêmio.

Para participar do aniversário 2019 do shopping Interlagos, você precisa realizar compras no valor de 350 reais, dessa forma, você ganha um cupom para concorrer ao grande prêmio que está sendo oferecido.

Fique atento ao período de participação, faça suas compras e tenha a chance de sair de carro novinho da nova promoção em comemoração ao aniversário 2019 do shopping Interlagos.

Prêmios promoção shopping Interlagos Aniversário 2019


Ao garantir a sua participação realizando comprar no valor de 350 reais, você garante um cupom e poderá concorrer à um carro 0km HB20 Confort Plus, fique de olho no período de participação.

Promoção Shopping Interlagos Aniversário 2019 Carro 0KM HB20
Promoção Shopping Interlagos Aniversário 2019 Carro 0KM HB20

Período de participação


A nova promoção shopping Interlagos aniversário 2019 já começou e você poderá participar até o dia 29 de setembro de 2019, não perca essa chance incrível.

Participar pelo site oficial