Promoção Sodiê Doces Dia das Crianças 2019 Ganhe Fatia de Bolo Doando um Brinquedo

Nenhum comentário

Promoção Sodiê Doces Dia das Crianças 2019 doe brinquedo e ganhe uma fatia de bolo, veja aqui os detalhes de como participar e garantir a sua fatia de bolo, muitas pessoas já estão participando e você não pode ficar de fora.

Sodiê Doces é um verdadeiro sucesso e se você ainda não conhece, você não pode deixar de conferir e também aproveitar para participar da nova promoção especial para o dia das crianças 2019.

Ao participar da promoção você pode aproveitar para conhecer todas as maravilhas da Sodiê Doces que sempre está em destaque nas redes sociais, conheça os detalhes da promoção que acaba de ser lançada.

No último dia 16 de setembro, a Sodiê Doces lançou a promoção para o dia das crianças, o artista que apresenta a campanha é o cantor conhecido em todo o país com vários sucesso nas rádios.

Promoção Sodiê Doces Dia das Crianças 2019 Ganhe Fatia de Bolo


É muito fácil participar da nova promoção Sodiê Doces, basta doar um brinquedo em com estado em uma das lojas Sodiê Doces e você ganha uma fatia de bolo.

Quem participar vai ter direito à uma fatia de bolo sabor tradicional de aproximadamente 100 gramas, as doações vão ser revertidas para instituições escolhidas pelos franqueados.

Não deixe de participar da promoção Sodiê Doces dia das crianças 2019 e garanta hoje mesmo a sua fatia de bolo, essa promoção está fazendo um enorme sucesso e recebendo muitos comentários nas redes sociais.

Promoção Sodiê Doces Dia das Crianças 2019 Ganhe Fatia de Bolo Doando um Brinquedo
Promoção Sodiê Doces Dia das Crianças 2019 Ganhe Fatia de Bolo Doando um Brinquedo

Período participação


A promoção Sodiê Doces dia das crianças 2019 onde você doa um brinquedo em bom estado e ganha uma fatia de bolo começou no último dia 16 de setembro e vai até o dia 12 de outubro de 2019.

Não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial para tirar suas possíveis dúvidas.

Sodiê Doces Dia das Crianças 2019

Nenhum comentário :

Postar um comentário