Cadastrar Promoção Saladão Supermercados 30 Anos Aniversário 2019 - Tvs e Vales-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Saladão Supermercados 30 Anos Aniversário 2019 - Tvs e Vales-Compras

Promoção Saladão Supermercados 30 anos aniversário 2019, concorra 30 televisores e 30 vales-compras no valor de 1 mil reais cada, não fique de fora dessa oportunidade e garanta hoje mesmo a sua participação.

Saladão Supermercados através do "Clube da Economia" está apresentando a promoção em comemoração ao aniversário de 30 anos e você você vai entender passo a passo como participar e também ter a chance de ganhar.

Estão sendo oferecidos muitos televisores e também dezenas de vales-compras com um ótimo valor e claro que você não vai ficar de fora dessa oportunidade, entenda passo a passo como participar e torça para ser um dos ganhadores dos prêmios.

Cadastrar Promoção Saladão Supermercados 30 Anos Aniversário 2019 - Tvs e Vales-Compras
Cadastrar Promoção Saladão Supermercados 30 Anos Aniversário 2019

Saladão supermercados sempre oferece o melhor para seus clientes, tem produtos das grandes marcas, ofertas e bom atendimento, além disso, você pode participar da festa de aniversário 30 anos e concorrer à prêmios incríveis.

Aniversário Saladão Supermercados 30 Anos


Nesse ano de 2019 Saladão Supermercados está completando 30 anos e você não pode ficar de fora dessa grande festa, veja passo a passo como participar.

Para participar você só precisar realizar compras no valor de 50 reais, dessa maneira, você tem direito à um cupom da promoção e você precisa acessar o site oficial para cadastrar na promoção.

Seguindo esses passos, você garante a sua participação na promoção Saladão Supermercados e já vai estar concorrendo aos prêmios que estão sendo oferecidos, fique de olho no período que a promoção acontece para não acabar ficando de fora.

Prêmios Promoção Saladão Supermercados


Os clientes que participarem da nova promoção Saladão Supermercados aniversário 30 anos, vão ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:


  1. 30 televisores LED 40 Polegadas Samsung Full HD
  2. 30 Vales-Compras Valor de 1 Mil Reais Cada


São ótimos prêmios e muitas chances de ganhar, garanta hoje mesmo a sua participação, fique de olho no período que a promoção acontece para não acabar ficando de fora.

Período participação


Você pode participar da promoção de aniversário 30 anos Saladão supermercados até o dia 28 de dezembro 2019.

Cadastrar Promoção Saladão Supermercados 30 Anos Aniversário 2019