Promoção Multimercados Geladeira Cheia Concorra 24 Geladeiras Cheias de Produtos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Multimercados Geladeira Cheia Concorra 24 Geladeiras Cheias de Produtos

Nova promoção Multimercados geladeira cheia está oferecendo 24 geladeiras cheia de produtos e aqui você vai conhecer as informações de como participar e também ter a chance de concorrer aos prêmios.

A promoção Multi Mercados vem se destacando nas redes sociais por causa dos prêmios que estão sendo oferecidos, não deixe de conhecer as informações e também ter a chance de concorrer aos prêmios oferecidos.

Somando o total de prêmios oferecidos na nova promoção MultiMercados Geladeira Cheia o valor ultrapassa 49 mil reais, é claro que você não vai ficar de fora dessa oportunidade, garanta hoje mesmo a sua chance de ganhar nessa promoção.

Muita promoção boa está acontecendo nessa promoção e a nova promoção geladeira cheia Multimercados é uma das mais comentadas, conheça o passo a passo como garantir a sua participação e torça para ser um dos ganhadores.

Além de ter a chance de ganhar um prêmio incrível nessa promoção, pois você também ajuda o meio ambiente, veja como entrar nessa o quanto antes.

Promoção Geladeira Cheia Multi Mercados 2019


Para participar é simples, leve a sua própria sacola para colocar suas compras dentro e ganhe um cupom da promoção geladeira cheia, essa promoção faz parte da campanha Multimercados para evitar as sacolinhas descartáveis.

Somente Multimercados poderia lançar uma promoção assim para você, garanta a sua participação facilmente e você pode sair com uma geladeira cheinha de produtos.

É só levar sua sacola para levar suas compras e ganhar um cupom para concorrer, simples assim não é demais?

Prêmios Promoção Geladeira Cheia Multimercados


Os ganhadores da promoção Multimercados vão levar uma geladeira modelos Brastemp Duplex Fros Free 375 litros com muitos produtos.

Fique de olho no período que a promoção acontece para você não ficar de fora, já pensou se você participar e ganhar uma geladeira novinha e com muitos produtos dentro.

Promoção Multimercados Geladeira Cheia Concorra 24 Geladeiras Cheias de Produtos
Promoção Multimercados Geladeira Cheia Concorra 24 Geladeiras Cheias de Produtos

Período participação promoção geladeira cheia Multimercados


A nova promoção Multimercados já começou e você poderá garantir a sua chance de ganhar até o dia 09 de janeiro de 2020, leia o regulamento completo disponível no site oficial.

Promoção Multimercados Geladeira Cheia