Cadastrar Promoção Jac Motors 12 iPhones XR O Futuro Vem de Jac

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Jac Motors 12 iPhones XR O Futuro Vem de Jac

Cadastrar Promoção Jac Motors oferece 12 iPhones XR, conheça a nova promoção "O Futuro Vem de Jac" e não deixe de participar dos sorteios para também ter a chance de ser um dos grandes ganhadores dos prêmios.

A nova promoção Jac Motors está oferecendo 12 iPhones XR e aqui você vai ficar por dentro dos detalhes para também ter a chance de participar dos sorteios e concorrer aos prêmios incríveis, não fique de fora.

Já tem ganhadores na nova promoção Jac Motors e cada um deles já levou um iPhone XR, você também pode garantir a sua participação e ficar na torcida para levar um grande prêmio.

Cadastrar Promoção Jac Motors 12 iPhones XR O Futuro Vem de Jac
Cadastrar Promoção Jac Motors 12 iPhones XR O Futuro Vem de Jac

Se você sempre quis ter um iPhone XR a nova promoção o futuro vem de Jac pode ser a sua chance de conquistar esse grande prêmio, então é só acompanhar os detalhes para entrar nessa facilmente.

A nova promoção Jac Motors que está oferecendo vários iPhones XR se desta pois você participa facilmente sem precisar comprar nada e fica na torcida.

Cadastrar Promoção Jac Motors O Futuro Vem de Jac - 12 iPhones XR


Viva a grande experiência de dirigir um carro 100% elétrico Jac Motors e participe da nova promoção o futuro vem de Jac para concorrer à vários iPhones XR, não fique de fora.

O modo de participação da nova promoção Jac Motors que oferece iPhones XR é super fácil e você pode participar de duas formas diferentes, assim você entra no sorteio e fica na expectativa de ganhar.

Você que sempre acompanha as novas promoções Jac Motors sabe que é possível concorrer à diversos prêmios incríveis e ficando sempre atento, não perca a chance de participar e ter a chance de se dar bem.

O primeiro passo para participar da nova promoção Jac Motors é acessar o site oficial e cadastrar na promoção o futuro vem de Jac, você vai precisar inserir seus dados básicos.

Após fazer o cadastro na promoção Jac Motors o futuro vem de Jac, você tem a oportunidade de participar da promoção em duas formas diferentes e quem realizar o test-drive pode ter maiores chances de ser um dos ganhadores.

Promoção Jac Motors O Futuro Vem de Jac


Assim que você realizar o seu cadastro, a Jac Motors vai entrar em contato com você para agendar o test-drive, após realizar o test-drive no carro que oferece experiência 100% elétrico você precisa compartilhar no instagram com a hashtag #oFuturoVemdeJAC e também o perfil @EletricosJAC_iEV, siga e  deixem que o sigam.

Realizando o test-drive você poderá participar de todos os sorteios do iPhone XR durante o período da promoção, existe outra fora de também participar e ter a chance de ganhar nessa promoção.

A outra forma de participação oferece somente a chance de participar do sorteio seguinte da promoção, acesse o site oficial e faça o seu cadastro, compartilhe uma das fotos que estão disponíveis no seu instagram com a hashtag #oFuturoVemdeJAC e o perfil @EletricosJAC_iEV, siga e permita que sigam você também.

Esses são os modos de participar da nova promoção Jac Motors e concorrer à diversos iPhones, é muito fácil participar e como citamos anteriormente, você não precisa comprar nada para ter a chance de ganhar.

Promoção Jac Motors iPhones XR - Test-Drive


Garanta hoje mesmo a sua participação na nova promoção Jac Motors que está oferecendo 12 iPhones XR e fique na torcida para ser um dos ganhadores da promoção.

Os próximos sorteios da promoção Jac Motors o futuro vem de Jac que oferece 12 iphones acontecem nas seguintes datas:


  1. Sorteio iPhone XR dia 21/12/2019
  2. Sorteio iPhone XR dia 11/01/2020
  3. Sorteio iPhone XR dia 18/01/2020
  4. Sorteio iPhone XR dia 01/02/2020
  5. Sorteio iPhone XR dia 15/02/2020
  6. Sorteio iPhone XR dia 29/02/2020
  7. Sorteio iPhone XR dia 07/03/2020
  8. Sorteio iPhone XR dia 21/03/2020
  9. Sorteio iPhone XR dia 28/03/2020


Fique atento as datas dos sorteios e torça para você ser um dos grandes ganhadores da nova promoção Jac Motors, são muitos iPhones XR.

Não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial e também ao período de participação, assim você não perde a chance de ganhar.

Período participação


A nova promoção Jac Motors o futuro vem de Jac vai até o dia 28 de março de 2020, não perca.