Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Lopes Supermercados 2016 Aniversário de Ouro

6 comentários

Participe da promoção de Aniversário de Ouro Lopes Supermercados 2016, veja os detalhes aqui e não perca a chance.

Quem já conhece Lopes Supermercados já sabe que é garantia de economia em suas compras, além de encontrar as melhores marcas e também grande ofertas.

Hoje você vai conferir os detalhes de como cadastrar na promoção Lopes Supermercados 2016 em comemoração ao aniversário, não deixe de participar.
Cadastrar Promoção Lopes Supermercados 2016
Foto: Divulgação
Existem diversas pessoas que já estão participando da promoção de aniversário 2016 Lopes Supermercados e se você ainda não sabe como fazer para participar, precisa fica de olho para não perder essa oportunidade.

Se você gosta de participar de promoções para ter a chance de concorrer a incríveis prêmios, com certeza você também vai querer participar da promoção Lopes Supermercados que acaba de ser apresentada.

Se você participar dessa promoção vai ter a oportunidade de concorrer a 1 ano de salário de dez mil reais por mês em barras de ouro, já imaginou se você for o ganhador e ainda a 1 ano de supermercados grátis, é claro que você não vai perder sua chance.

Quem sempre faz suas compras no Lopes Supermercados já sabe que encontra os melhores preços e não pode perder a chance de participar dessa promoção, veja os detalhes de como fazer para participar.

Cadastrar Promoção Aniversário de Ouro Lopes Supermercados


Se você também quer ter a chance de participar da promoção Aniversário de Ouro precisa realizar compras no valor mínimo de quarenta reais nas lojas Lopes Supermercados ou Empório Lopes e dessa forma você tem direito a um número da sorte para participar.

Você precisa acessar o site www.aniversariodeourolopes.com.br e cadastrar na promoção, no site você também encontra o regulamento completo dessa promoção com todos os detalhes.

Somente Lopes Supermercados poderia lançar uma promoção como esta que vem chamando a atenção de todos nas redes sociais.

6 comentários :

Unknown disse...

muito ótimo ter sorteio

Unknown disse...

gostei

Unknown disse...

ñ consigo me cadastrar na promoção aniversario de ouro LOPES porque/

Unknown disse...

nao consigo me cadastra da erro na pagina fala que não é possivel acessar o saite que faço tenho 10 pontos e nao vai

Unknown disse...

quero ver as promoçoes

Unknown disse...

nao consigo me cadastrar