Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Palmolive 2016 Você Linda Riachuelo

Nenhum comentário

Essa promoção Palmolive 2016 Você Linda Riachuelo, está chamando a atenção, saiba mais aqui.

Veja os detalhes da promoção Palmolive e Riachuelo Você Linda, não deixe de conhecer melhor a promoção e participar.

Qual a mulher que não gosta de estar sempre linda, não é mesmo? E também ter desconto na hora de comprar roupas, é por isso que você não pode deixar passar a oportunidade de participar dessa promoção.
Participar da Promoção Palmolive Você Linda Riachuelo
Foto: Divulgação
Muitas pessoas perdem a chance de participar de promoções como esta, pois nem ficam sabendo o que é necessário fazer para participar, mais hoje você vai conhecer melhor a promoção Você Linda Palmolive e Riachuelo, assim você não perde a chance de concorrer ao desconto da promoção.

Participando dessa promoção você ganha um desconto nas suas compras na Riachuelo, já pensou comprar produtos Palmolive e ganhar desconto na Riachuelo, isso é possível na promoção Você Linda.

Nessa promoção você fica linda e ainda ganha desconto, veja os detalhes do que você precisa fazer para participar, é muito bom poder comprar um produto de ótima qualidade e ainda ter desconto em compras.

Participar Promoção Palmolive 2016 Você Linda Riachuelo


Para participar dessa promoção você precisa comprar dois produtos Palmolive participantes da promoção, após é necessário enviar um SMS com a palavra LINDA2016 para o número 49877, dessa forma você vai receber um cupom digital com o valor de dez reais em desconto nas compras acima de 50 reais na Riachuelo.

Viu só como é fácil participar, acesse o Site Oficial da promoção para saber quais são os procutos Palmolive participantes dessa promoção e também ler o regulamento completo com todos os detalhes.

Nenhum comentário :