Promoção Aniversário Chama Supermercados 2016 - Sem Crise

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Aniversário Chama Supermercados 2016 - Sem Crise

Confira aqui mais detalhes da promoção Chama Supermercados Aniversário Sem Crise, saiba como participar.

Chama Supermercados sempre oferece os produtos das melhores marcas com os melhores preços e você ainda tem oportunidade de concorrer a ótimos prêmios nessa promoção.

No Chama Supermercados também é possível encontrar os melhores descontos em produtos, é por isso que a cada mais as pessoas fazem suas compras na rede de supermercados Chama
Promoção Supermercados Chama 2016
Foto: Divulgação
Hoje você vai conferir mais detalhes da promoção que está chamando a atenção de todos, é a promoção Aniversário Sem Crise Chama Supermercados, veja quais são os prêmios apresentados e como fazer para participar.

Com certeza, você também vai querer conhecer os detalhes e participar dessa promoção, pois quem participar vai ter a oportunidade de concorrer a centenas de vale-compras de até 1.000 reais, não é demais?

Participar Promoção Chama Supermercados Aniversário Sem Crise

Para participar dessa promoção é simples, você só precisa fazer compras nos supermercados Chama e a cada cinquenta reais em compras você tem direito a um cupom para participar e se você compras dois produtos participantes você tem direito a mais um cupom.

Após é preciso preencher o cupom com suas informações e depositar em uma urna que você encontra nas lojas dos Supermercados Chama, imagina só se você for um dos sorteados, então não deixe de participar dessa promoção.

Acesse www.grupochama.com.br/aniversario para conferir o regulamento completo com todas as informações dessa promoção.