Promoção Bicicleta Filme Carrossel 2 - Cinesystem Cinemas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Bicicleta Filme Carrossel 2 - Cinesystem Cinemas

Saiba mais sobre a promoção Cinesystem Cinemas Bicicleta Filme Carrosel 2, veja aqui mais detalhes.

O Filme Carrossel 2 já está fazendo um enorme sucesso, principalmente agora no mês de férias todas as crianças querem assistir ao filme com a turminha mais amada da novela.

Cinesystem Cinema está apresentando a promoção Filme Carrossel 2 e aqui você pode acompanhar as informações para saber o que fazer para concorrer ao prêmio.
Participar Promoção Filme Carrossel Bike
Foto: Divulgação
Imagina só ter a chance de concorrer a uma bike oficial do filme Carrossel 2, já pensou se você for o ganhador dessa incrível Bike?

Não é todo o dia que você tem a chance de participar de uma promoção assim e concorrer a um prêmio exclusivo como esta, então é importante ficar de olho para não perder a oportunidade de participar, pois é muito simples.

Somente a rede de cinemas Cinesystem poderia lançar uma promoção assim, não é mesmo? Quem já conhece a rede está sempre assistindo os lançamentos na rede.

A novela Carrossel sempre chamou a atenção do público e a família brasileira assisti diariamente aos capítulos apresentados na tv e o sucesso é tanto que foi lançado o segundo filme que é o filme Carrossel 2 O Sumiço de Maria Joaquina.

Promoção Filme Carrossel 2 Cinesystem Cinemas - Bike

É claro que você tem quer ter a chance de participar dessa promoção, não é mesmo? Aqui você fica sabendo o necessário para participar dessa promoção e ter a oportunidade de concorrer ao prêmio oferecido.

Para participar dessa promoção é muito fácil, você precisa acessar o Site Oficial da promoção Cinesystem Cinemas e responder a pergunta que está no site de forma criativa, você precisa cadastrar no clube Pipoca para poder responder a pergunta.

Essa promoção já começou e vai até o dia 14 de agosto de 2016, no site oficial da promoção que citamos aqui você encontra o regulamento completo, não perca a chance de participar.