Cadastrar Promoção Coop Aniversário 2016

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Coop Aniversário 2016

Conheça a promoção Coop Aniversário 2016 Festa das Grandes Marcas, saiba mais detalhes e como fazer para participar.

A Coop que á a Cooperativa de Consumo acaba de lançar uma promoção incrível de aniversário 2016, aqui você vai conhecer melhor as informações.

Não deixe de participar dessa promoção que oferece ótimos prêmios, se você ainda não sabe como participar dessa promoção é bom ficar de olho nos detalhes para não acabar perdendo essa grande chance.
Cadastrar Promoção Aniversário Coop 2016
Foto: Divulgação
Através da Coop você pode aproveitar diversas ofertas toda a semana e ainda ter a chance de participar da promoção de aniversário 2016.

A promoção de aniversário 2016 da Coop vem ganhando maior destaque nas redes sociais e a cada dia mais pessoas buscam detalhes sobre a premiação dessa promoção e como fazer para participar.

Quem participar da promoção Coop Aniversário 2016, pode ter a chance de concorrer a um maravilhoso prêmio por dia que é 1 ano de supermercado grátis, não é demais? Além disso, é possível concorrer também a um carro por semana um Fiat Mobi, veja como fazer para ter a chance de participar.

Cadastrar Promoção Coop Aniversário 2016

Para ter a oportunidade de participar dessa promoção é preciso realizar uma compra no valor mínimo de 70 reais e comprando produtos das marcas que participam da promoção oferecem mais chances.

Existem diversos produtos que participam dessa promoção, podem participar dessa promoção Cooperados e não-Cooperados, quem é cooperado e pagar a compra com o cartão Coop Fácil vai receber quatro códigos e se não for cooperado e pagar com cartão Coop Fácil, vai receber dois códigos para participar, os produtos das marcas participantes da promoção valem mais um código.

É preciso acessar o Site Oficial para cadastrar nessa promoção e informar os códigos que recebeu, cada código oferece o direito a um número da sorte para participar dos sorteios.

No site oficial da promoção você encontra o regulamento completo da promoção, dessa forma você fica sabendo quais são os produtos que participam dessa promoção e também as datas dos sorteios.