Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Bosch Service 2016 Cupom Premiado

Nenhum comentário

Veja aqui destalhes da promoção Bosch Service, não deixe de conhecer e participar.

Acaba de ser apresentada uma grande promoção Bosch Service, é a promoção Cupom Premiado e aqui você vai conhecer melhor os detalhes de como participar.

Quem já conhece os serviços Bosch Service já sabe da qualidade do atendimento, sempre usando as melhores tecnologias com equipamento de última geração para o seu carro.
Cadastrar Promoção Bosch Service 2016 Cupom Premiado
Foto: Divulgação
Além de oferecer os melhores serviços Bosch Service acaba de lançar uma promoção que já vem fazendo muito sucesso e as pessoas já estão comentando nas redes sociais.

Na promoção Bosch Service 2016 Cupom Premiado é possível ter a oportunidade de concorrer a ótimos prêmios, então fique atento as informações para não perder a chance de participar dessa promoção que vai até o dia 30 de novembro de 2016.

Participando dessa promoção é possível concorrer a vale-compras no valor de 400 até 1.000 reais, confira os detalhes de como participar.

Cadastrar Promoção Bosch Service 2016 Cupom Premiado

Para participar é muito fácil, basta levar seu carro em uma das oficinas Bosch Service e a cada 200 reais gastos em produtos ou serviços, você ganha um cupom.

Após é necessário acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção o seu cupom, e dessa forma você concorre a prêmios instantâneos e no final participa do sorteios com prêmios no valor de 1000 reais.

Não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção que está disponível no site oficial, também é importante ficar atento ao período de participação para não acabar perdendo a grande oportunidade em participar.

Nenhum comentário :