Cadastrar Promoção Dotz 2016 Loucos Por Dotz

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Dotz 2016 Loucos Por Dotz

Conheça melhor a promoção Loucos Por Dotz, é a promoção Dotz 2016 que acaba de ser lançada, veja os detalhes.

Muitas pessoas já participam já estão juntando seus Dotz onde é possível premiar consumidores que fazem suas compras do dia a dia no comércio que participam desse programa.

Hoje você vai conferir as informações da promoção Loucos Por Dotz, não deixe de participar dessa promoção que já vem chamando a atenção de todos.
Cadastrar Promoção Dotz 2016 Loucos Por Dotz
Foto: Divulgação
Se você ainda não sabe quais os prêmios oferecidos nessa promoção e o que é preciso fazer para participar, é bom ficar de olho nos detalhes para não perder essa grande oportunidade.

É muito fácil participar dessa promoção e oportunidades assim você também não pode perder, já pensou ser um dos ganhadores nessa promoção? Conheça a premiação dessa promoção e também o que você tem que fazer para participar.

Participe da promoção Loucos Por Dotz e tenha a chance de ganhar meio milhão de pontos Dotz, para usar como quiser, você pode usar em passagens aéreas, ingressos de cinema e muito mais.

No total vão ser dois premiados nessa promoção, veja oque é preciso fazer para participar e concorrer.

Cadastrar Promoção Loucos Por Dotz 2016

Quer participar dessa promoção, você precisa fazer um vídeo de no máximo 1 minuto apresentando um momento de loucura ou contar alguma loucura que já tenha feiro pela Dotz.

Carregue o vídeo no Youtube, copie o link, use a hashtag #LoucosPorDotz e compartilhe com seus amigos através das redes sociais, você pode participar até o dia 17 de novembro de 2016.

Veja no Site Oficial o regulamento completo dessa promoção, o resultado dessa promoção será apresentado no dia sete de dezembro de 2016