Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Páscoa 2017 Pão de Açúcar Baci Perugina

Nenhum comentário

Promoção Pão de Açúcar 2017 Gostoso É Ser Feliz Páscoa Baci Perugina, veja aqui os detalhes de como participar dessa promoção.

A páscoa 2017 está aí e você não pode perder a chance de participar da promoção Pão de Açúcar "Gostoso É Ser Feliz" chocolates Baci Perugina.

Acaba de ser lançada a promoção Pão de Açúcar páscoa 2017 ovos de páscoa Baci Perugina e você não pode perder a oportunidade de conhecer e participar.
Cadastrar-Promoção-Pão-de-Açúcar-2017-Baci-Perugina
Foto: Divulgação
Páscoa e chocolate combina perfeitamente, não é mesmo? É por isso que os ovos de páscoa Baci Perugina fazem sucesso todos os anos e com essa promoção no Pão de Açúcar fica ainda melhor.

Aqui você poderá conferir os prêmios oferecidos nessa promoção e também descobrir a forma de participação, assim você não perde essa grande oportunidade.

Participe da promoção Pão de Açúcar Páscoa 2017 Baci e Perugina, você ganha na hora um xícara personalizada, vale lembrar que a troca precisa ser feita no mesmo dia que você realizou a sua compra.

Além disso, você também tem a oportunidade de concorrer a uma máquina de café expresso Italiana "Café Illy", veja os detalhes de como participar dessa promoção.

Cadastrar Promoção Páscoa 2017 Gostoso É Se Feliz Baci e Perugina

Para participar dessa promoção onde você ganha uma xícara e concorrer a uma máquina de café, você precisa ser cliente Pão de Açúcar "Clube Mais".

Se você já for cliente Clube Mais, você precisa comprar Ovos de Páscoa Baci Perugina e a cada noventa reais em comprar você ganha uma xícara personalizada.

Acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção e ter a chance de concorrer a máquina de café expresso, você não vai perder essa chance, não é mesmo?

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Pão de Açúcar Gostoso é Ser Feliz, essa promoção vai até o dia 16 de abril de 2017.

Nenhum comentário :