Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Banco Original 2017 Participar - 100 Mil Reais

Nenhum comentário

Conheça a promoção Banco Original 2017, veja aqui os detalhes e como fazer para participar dessa promoção.

Se você está sempre de olho nas promoções que estão acontecendo, também não pode deixar de conferir a promoção 2017 Banco Original.

Essa promoção está oferecendo ótimos prêmios semanalmente, aqui você vai conferir melhor os detalhes dessa promoção e como fazer para participar.
Promoção Banco Original 2017 Participar 100 Mil Reais Semana
Foto: Divulgação
Se você tem cartão do Banco Original, vai adorar conhecer essa promoção, muitas pessoas já estão comentando sobre essa promoção nas redes sociais.

Não perca a chance de participar, são vários prêmios por semana e essa pode ser sua chance de ser um dos ganhadores.

Na promoção do Banco Original 2017, você tem a chance de concorrer a ao valor de cem mil reais toda a semana, não é demais?

Essa promoção é válida para todo o país, conheça os detalhes do que fazer para participar.

Participar Promoção Banco Original 2017

Para ter a chance de concorrer ao prêmio toda a semana é muito fácil, você só precisa usar o seu cartão do Banco Original em suas compras na função débito ou crédito.

A cada 50 reais em comprar você já está participando da promoção, não precisa cadastrar na promoção, os sorteios acontecem aos sábados pela extração da loteria federal.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo dessa promoção que vai até o dia 21 de maio de 2017, são mais de 1 milhão em prêmios.

Nenhum comentário :