Promoção Facinatus 2017 Batom Premiado Maleta Maquiagem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Facinatus 2017 Batom Premiado Maleta Maquiagem

Veja os detalhes da promoção Facinatus 2017, é a promoção Batom Premiado maleta de maquiagem.

Toda mulher adora estar linda, não é verdade? É por isso que os produtos Facinatus fazem um enorme sucesso, são produtos de qualidade que sempre chamam a atenção.

Facinatus possui uma linha completa para beleza são produtos para pele, maquiagem, desodorantes, esmaltes e muito mais.
Promoção Fascinatus 2017 Batom Premiado Maleta de Maquiagem
Foto: Divulgação
Além de se destacar com seus produtos, Facinatus Cosméticos  acaba de apresentar uma promoção que já está chamando a atenção nas redes sociais.

Estamos falando da promoção "Batom Premiado" Facinatus 2017, se você ainda não conhece o prêmio oferecido nessa promoção vai adorar conhecer e também vai ficar interessada para querer participar dessa promoção.

Na promoção "Batom Premiado" você tem a chance de ganhar uma linda maleta de maquiagem, é o sonho de muitas mulheres e por esse motivo você também não pode perder essa chance.

Conheça melhor os detalhes de como fazer para participar da promoção Batom Premiado Fascinatus 2017.

Promoção Batom Premiado Facinatus 2017 Maleta de Maquiagem

Para participar dessa promoção e também ter a chance de ganhar um linda maleta de maquiagem é muito simples, você só precisa comprar um batom líquido da Facinatus Cosméticos e se ele vier com o vale-brinde premiado você ganha uma maleta de maquiagem.

Não tem sorteio, se você achar o vale-brinde na embalagem do batom líquido Facinatus, você ganha a maleta, simples assim.

Vale lembrar que você só ganha a maleta, não vem com os produtos dentro, essa promoção já começou e vai até o dia 16 de junho de 2017.

Acesse o Site Oficial da promoção para conhecer todos os detalhes no regulamento completo, não perca o período de participação nessa promoção que vem fazendo muito sucesso nas redes sociais e você não pode ficar de fora.