Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Primor Farinhas 2017 2018 Toque Primor Mil Reais Dia

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Primor Farinhas 2017 2018 Toque Primor, concorra a mil reais por dia e quatro prêmios de 20 mil reais cada, confira aqui os detalhes.

Farinha Primor faz o maior sucesso nas melhores receitas e agora é possível participar de uma incrível promoção e concorrer a ótimos prêmios.

Se você ainda não conhece as farinhas Primor, não pode deixar de conferir e usar nas suas receitas, você vai receber ainda mais elogios usando produtos dessa grande marca.
Cadastrar Promoção Primor Farinhas 2017 2018 Toque Primor Mil Reais 20 Mil Reais
Foto: Divulgação
Hoje você vai conhecer a promoção que já está fazendo sucesso nas redes sociais, estamos falando da promoção "Toque Primor", conheça melhor os prêmios que você pode concorrer nessa promoção e também descubra como participar.

Existem promoções que realmente chamam a atenção, pois todo mundo quer ter a chance de ganhar prêmios participando, não deixe essa grande oportunidade.

Quem está atento as novas promoções, também vai adorar conhecer a promoção Farinhas Primore, avise aos amigos e familiares sobre essa promoção através das redes sociais, dessa maneira eles também podem concorrer e ter a chance de ganhar.

Participando da promoção Farinhas Primor 2017 2018, você tem a chance de ganhar o valor de mil reais por dia e também a quatro prêmios no valor de 20 mil reais cada um no final da promoção.

Imagina só se você for um dos ganhadores dos prêmios de 20 mil reais ou o valor de mil reais por dia? Não fique só imaginando, acompanhe os detalhes aqui e descubra como participar.

Cadastrar Promoção Primor Farinhas 2017 2018 Prêmios Mil Reais E 20 Mil Reais

Existem diversas pessoas comentando sobre essa promoção em suas redes sociais e também estão com dúvidas do que é necessário fazer para garantir a sua participação.

Para participar é muito simples, você precisa comprar qualquer um dos produtos Farinhas Primor, pode ser:

1-Farinha de Trigo Tradicional 5KG nas versões plástica ou papel

2-Farinha de Trigo com fermento na versão plástica

3-Farinha de Trigo tradicional 1KG nas versões plástica ou papel

Depois de realizar a compra do produto, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e código da embalagem que fica no verso da embalagem plástica e na parte superior da embalagem de papel

Dessa forma você garante a sua participação na promoção e pode concorrer aos prêmios oferecidos, se você inscrever uma receita com farinha primor, você ainda ganha uma chance extra para participar.

É importante ler o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção também apresentado no site oficial da promoção, participe da promoção Toque Primor até o dia sete de fevereiro de 2018.

Nenhum comentário :