Promoção Iquegami Supermercados 2017 2018 52 Anos 52 Prêmios Aniversário

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Iquegami Supermercados 2017 2018 52 Anos 52 Prêmios Aniversário

Promoção Iquegami Supermercados 2017 2018 aniversário 52 Anos e 52 Prêmios Dedicados à Você, conheça aqui todos os prêmios e como participar.

Iquegami Supermercados sempre oferece os melhores produtos aos seus clientes, não é atoa que essa grande rede de supermercados está completando 52 anos.

Para comemorar aniversário 2017 Iquegami Supermercados acaba de lançar essa promoção que é destaque na região, não deixe de conhecer as informações e participar.
Promoção Iquegami Supermercados 2017 2018 52 Anos 52 Prêmios Aniversário
Foto: Divulgação
Se você sempre realiza suas compras em uma das lojas Iquegami, garante economia, bom atendimento e ainda tem chance de participar de promoções como essa, fique sempre de olho para não acabar perdendo a chance de ganhar ótimos prêmios.

Nos supermercados Iquegami você aproveita as melhores ofertas e menor preço, além de aproveitar Horti-Fruti com frutas e legumes sempre frescos, muitas pessoas comentam a qualidade dos produtos Iquegami nas redes sociais e indicam para amigos.

Essa promoção está apresentando prêmios realmente valiosos e claro que você também não pode deixar de conhecer para ter a chance de ganhar.

Prêmios Promoção Iquegami Supermercados Aniversário 52 Anos

Tem muita gente que já está participando dessa promoção, com certeza, você também vai querer aproveitar essa chance e concorrer aos prêmios.

Conheça todos os prêmios da promoção de aniversário Iquegami Supermercados 2017 em comemoração aos 52 anos da rede, veja:

1-Doze Celulares Samsung J120

2-Doze Tvs 32 Polegadas AOC LED HDMI

3-Doze Refrigeradores Eletrolux 260L Duplex

4-Quinze Motocicletas Honda Fan CG 125i Ano e Modelo 2017

5-Uma Caminhonete Toyota Hilux SR Cabine Dupla Flex Ano e Modelo 2017

No total são 52 prêmios oferecidos nessa promoção, você pode ser um dos ganhadores, fique de olho nos detalhes e descubra como é fácil participar.

Cadastrar Promoção Iquegami Supermercados Aniversário 52 Anos

Para participar dessa promoção é muito simples, compre o calor de 70 em produtos nos supermercados Iquegami e você ganha um cupom para participar.

Preencha o cupom com seus dados e responda a pergunta de forma correta, depois é só colocar o seu cupom preenchido em uma das urnas nas nove lojas Iquegami Supermercados.

Seguindo esses passos, você garante a sua participação na promoção dos supermercados Iquegami, leia o regulamento completo no Site Oficial para tirar suas dúvidas.

Essa promoção já começou e vai até o próximo dia 16 de fevereiro de 2018, o sorteio vai acontecer na Praça José Severínia Almeida conhecida como Praça Matriz, não perca o período de participação e acompanhe os ganhadores da promoção Supermercados Iquegami.