Cadastrar Promoção Sky Sonho de Criança 2017 - Viagens Disney

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sky Sonho de Criança 2017 - Viagens Disney

Cadastrar Promoção Sky Sonho de Criança 2017, participe da promoção em comemoração ao mês das crianças e concorra a viagens para Disney.

É claro que você não vai perder a nova promoção da Sky 2017, não é mesmo? Estamos falando da promoção Sonho de Criança, aqui você confere os detalhes.

Sky sempre apresenta promoções incríveis aos seus clientes, se você sempre está de olho nas novas promoções, também não vai querer perder a chance de participar dessa nova promoção.
Cadastrar Promoção Sky Sonho de Criança 2017 Viagens Disney
Foto: Divulgação
Em comemoração ao mês das crianças a Sky apresenta a promoção Sonho de Criança, aqui você vai ficar por dentro dos prêmio oferecidos e o que é necessário fazer para participar.

Quem tem Sky já sabe que possui a melhor programação com séries, filmes e desenhos para toda a família, além de ter a oportunidade de concorrer à ótimos prêmios nas promoções que são lançadas.

Para não perder a chance de participar da promoção Sonho de Criança Sky 2017 é importante ficar de olho em todos os detalhes, dessa maneira você garante a sua participação.

Quem participar da promoção dia das crianças Sky 2017, vai ter a chance de concorrer a três viagens para Disney para curtir férias nos quatro parques de Walt Disney World Resort Flórida.

Além disso, se vovê for um dos ganhadores da promoção Sky Sonho Disney, você poderá levar três acompanhantes na viagem, não é incrível.

Agora você entende por que essa promoção vem fazendo tanto sucesso e a cada dias mais pessoas estão comentando em suas redes sociais, não deixe de conferir os detalhes para garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Sky 2017 Sonho de Criança Viagem Disney

Realmente o sonho de muitas crianças é poder viajar para a Disney e essa promoção pode realizar esse grande sonho.

Para participar, basta ser cliente Sky ativo no plano pós pago e estar adimplente, acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção.

Novos assinantes plano pós-pago também podem participar dessa promoção, confira o regulamento completo disponível no site oficial da promoção.

Também é possível cadastrar na promoção pelo aplicativo "Minha Sky", por e-mail ou SMS, todas as informações completas estão disponíveis no regulamento da promoção.

A promoção Sky Sonho de Criança já começou e vai até o final do mês que comemora o dia das crianças no dia 31 de outubro de 2017, não deixe de participar.