Cadastrar Promoção Tauste Supermercados Explosão Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Tauste Supermercados Explosão Prêmios

Cadastrar Promoção Tauste Supermercados 2017 2018, é a promoção Explosão de Prêmios, conheça os prêmios e como participar dessa promoção.

Quem compre nos Supermercados Tauste faz um grande economia e sempre tem a oportunidade de aproveitar as melhores ofertas e também promoções como essa.

Hoje você vai conhecer a nova promoção Tauste 2017 2018, onde você tem a oportunidade de concorrer a muitos prêmios incríveis, acompanhe os detalhes e não perca a chance de participar.
Cadastrar Promoção Tauste Supermercados Explosão de Prêmios
Foto: Divulgação
Supermercados Tauste oferece uma enorme qualidade de produtos das grandes marcas, além de um ótimo atendimento e a cada dia a rede de supermercados ganha novos fãs.

Quem já participou das promoções anteriores dos supermercados Tauste, não vai perder a chance de participar da nova promoção Explosão de Prêmios, depois de conferir os prêmios apresentados, você não vai querer perder essa grande chance.

Acompanhe aqui todas as informações sobre os prêmios apresentados nessa promoção e o que é necessário fazer para ter a chance de ganhar.

Prêmios Promoção Tauste Supermercados Explosão de Prêmios

Existem promoções que realmente chamam a atenção por causa dos prêmios que são oferecidos, não é mesmo?

As pessoas estão comentando e indicando seus amigos para também participarem dessa promoção e terem a oportunidade de ganhar.

Quem participar da promoção Explosão de Prêmios Tauste Supermercados, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Um Casa
2-Seis Carros Honda HR-V LX
3-Vales-Compras como prêmio instantâneo
4-Milhares de brindes nas raspadinhas

Muitas pessoas já estão participando e claro que você também não pode perder essa oportunidade, veja aqui as informações do que é necessário fazer para participar.

Cadastrar Promoção Tauste Supermercados 2017 2018 Explosão 

Para participar dessa promoção é muito simples, na hora de pagar suas comprar o caixa vai perguntar se você deseja participar da promoção.

Se você quiser participar é só dizer sim e digitar o seu CPF, depois basta entrar no Site Oficial e cadastrar na promoção, é simples e fácil cadastrar.

A cada 50 reais em comprar você ganha um cupom que será impresso automaticamente na loja onde você realizou a compra, você pode consultar o saldo também no site oficial pois é acumulativo.

Confira o regulamento completo da promoção Tauste Supermercados no site oficial que foi citado aqui, essa promoção já começou e vai até o dia 14 de janeiro de 2018.

Fique de olho no período de participação, não perca a chance de concorrer a uma casa e muitos prêmios nessa promoção.