Promoção CDL Goiânia 2017 Quinzena do Cliente - Concorra Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção CDL Goiânia 2017 Quinzena do Cliente - Concorra Prêmios

Promoção CDL Goiânia 2017 Quinzena do Cliente, concorra a carros, motos, televisores e muito mais, veja aqui os detalhes de como participar.

Foi lançada recentemente a promoção CDL Goiânia 2017, é a promoção Quinzena do Cliente, acompanhe aqui as informações de como participar.

Todo mundo já está de olho nos prêmios oferecidos nessa promoção e se você também é daquelas pessoas que não perdem a chande de participar de promoções para concorrer à prêmios, essa promoção é ideal também para você.
Promoção CDL Goiânia 2017 Quinzena do Cliente Concorra Prêmios
Foto: Divulgação
Existem muitas pessoas que já estão participando da promoção CDL Goiânia 2017 Quinzena do Cliente e comentando em suas redes sociais, dessa forma os seus amigos também ficam sabendo da promoção e também tem chance de ganhar.

Você tem grandes chances de ganhar na promoção CDL Goiânia 2017, já que nessa promoção estão sendo oferecidos muitos prêmios, confira:

1-Dois automóveis zero km FIAT Mobi Easy quatro portas ano e modelo 2017

2-Cinco motos Yamaha YNR 125 IED Ano 2017 Modelo 2018

3-Dez smartphones Samsung Galaxy J2 Prime

4-Dez Televisores LED 40 Panasonic

Viu só a quantidade de prêmios oferecidos nessa promoção, você não vai ficar de fora, não é mesmo?

Acompanhe as informações necessárias do que é preciso fazer para participar e também ter a chance de ganhar esses prêmios.

Promoção CDL Goiânia 2017 Quinzena do Cliente

A promoção CDL Goiânia vem ganhando mais destaque a cada dia e ainda dá tempo para você participar, não esqueça de avisar também seus amigos pelas redes sociais para também ficarem conhecendo os prêmios e como participar dessa promoção que já é um sucesso nesse mês de setembro 2017.

Para participar dessa promoção, basta comprar o valor de 50 reais nas lojas participantes, dessa forma você já pode ter a oportunidade de concorrer aos prêmios.

Acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo com todos os detalhes, essa promoção vai até o próximo dia 15 de setembro de 2017.