Promoção Farid Supermercados 2017 Aniversário - Raspou Achou Ganhou

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Farid Supermercados 2017 Aniversário - Raspou Achou Ganhou

Promoção Supermercados Farid Aniversário 2017, é a promoção em comemoração aos 85 anos, conheça os prêmios e como participar.

A rede de Supermercados Farid estão comemorando seu aniversário 2017 de 85 anos, você não pode deixar de conferir os prêmios e como participar dessa promoção.

Quem realiza suas comprar nos supermercados Farid já sabe que encontra os produtos que precisa sempre com o menor preço e agora é possível participar da promoção de aniversário 2017.
Promoção Farid Supermercados 2017 Aniversário Raspou Achou Ganhou
Foto: Divulgação
Já imaginou realizar suas compras com muito economia e ainda poder concorrer à ótimos prêmios nessa promoção? É claro que você não vai perder essa oportunidade.

Somente Supermercados Farid poderia lançar uma promoção assim, fique de olho nos detalhes e não perca a chance de participar.

É muito simples participar dessa promoção e todas as pessoas que participarem vão ter a chance de concorrer a prêmios instantâneos nessa promoção.

Veja as informações do que é preciso fazer para participar e concorrer aos prêmios, o total de prêmios chega ao valor de 50 mil reais.

Promoção Supermercados Farid Aniversário 2017 - 85 Anos

Na promoção de Aniversário Supermercados Farid Achou, Raspou, Ganhou você pode ganhar um ótimo prêmio.

Para participar é muito fácil, você só precisa realizar uma comprar em uma das lojas Supermercados Farid e a cada 50 reais você já pode participar dessa promoção.

Você pode realiar comprar em um dos estabelecimentos Farid, pode ser:

1-Farid Magazine
2-Farid Construção
3-Farid Supermercados

Acesse o Site Oficial para conferir o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção, participe até o dia 30 de setembro de 2017, não perca o período para participação.