Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Banese Card Paga Sua Fatura 2017 2018 Mil Reais

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Banese Card Paga Sua Fatura 2017 2018, concorra a mil reais em crédito no seu cartão Banese, veja aqui os detalhes de como participar.

Você que tem cartão Banese não pode deixar de conhecer a promoção "Paga Sua Fatura", aqui você fica por dentro dos detalhes sobre a premiação e o que fazer para ter a chance de participar.

É importante dizer que a promoção Banese Card Paga Sua Fatura vai começar no próximo dia cinco de novembro de 2017, acompanhe maiores informações para não perder essa oportunidade.
Cadastrar Promoção Banese Card Paga Sua Fatura 2017 2018 Mil Reais
Foto: Divulgação
Com cartão Banese Card você tem diversos benefícios e também pode ter a chance de participar de promoções incríveis como essa.

São muitas chances de ganhar nessa promoção, no total vão ser 84 ganhadores e cada um deles vai levar o valor de mil reais em crédito no seu Banese card, não é demais?

Vai ser um ganhador por dia até o final da promoção, se você também quer garantir a sua participação é só ficar de olho nos detalhes que vamos mostrar aqui.

Cadastrar Promoção Banese Card Paga Sua Fatura 2017 2018

Você pode cadastrar na promoção Paga Sua Fatura pelo aplicativo Banese Card ou pelo portal do cliente.

Pela aplicativo, você só precisa ter o Banese Card app no seu dispositivo, caso ainda não tenha um login e senha, você pode cadastrar.

Dentro do aplicativo é só abrir o menu e selecionar a opção "Banese Card Paga Sua Fatura" na aba campanhas, leia e aceite o regulamento completo e escolha aderir gratuitamente.

Você também pode participar acessando o Site Oficial para cadastrar na promoção atraves do portal do cliente e seguir os mesmos passos.

Fique atento ao período de participação da promoção "Banese Card Paga Sua Fatura" que começa no dia 05 de novembro 2017 e vai até o dia 27 de janeiro de 2018.

Nenhum comentário :