Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Colgate 2017 Meu Brilho no Réveillon Liminous Desafios no Instagram

Nenhum comentário

Promoção Colgate 2017 Meu Brilho no Réveillon Luminous White Desafios no Instagram, conheça os prêmios oferecidos nessa promoção que está acontecendo no Instagram.

Se você ainda não conhece a promoção Colgate Luminous White no estilo concurso, aqui é possível ficar por dentro dos detalhes e também descobrir o que fazer para ter a chance de participar.

Nas redes sociais existem muitas pessoas comentando e avisando as amigas para também conhecerem essa promoção nova da Colgate, se você já está pensando no Réveillon desse ano vai adorar conhecer melhor essa promoção.
Promoção Colgate 2017 Meu Brilho No Réveillon Desafios Instagram
Foto: Divulgação
Essa pode ser sua oportunidade de participar de uma promoção e ter a chance de ganhar um bom prêmio e se você adora viajar com suas amigas, você vai ter ainda mais motivos para querer participar.

Quem participar da promoção "Meu Melhor Brilho Luminous" poderá concorrer a uma viagem para Barra Grande Piauí, com direito três acompanhantes, curtir o circuito de cinco festa do Réveillon iawaii e muito mais.

Promoção Colgate 2017 Meu Brilho Luminous - Viagem

Para participar dessa promoção é necessário ter uma conta no Instagram, você vai precisar passar por três desafios que são eles:

1-Primeiro desafio Look entre os dias 20 de outubro e seis de novembro

2-Segundo desafio cabelo entre os dias sete de novembro e vinte e dois de novembro

3-Desafio make-up entre os dias vinte e três de novembro e dez de dezembro

Você deve postar a foto ou vídeo no Instagram com a hasgtag do desafio, deixe o seu perfil público, não é válida a participação pelo "Stories" e não delete seu post.

Dessa maneira você pode participar da promoção e concorrer ao prêmios, acompanhe os ganhadores da promoção Colgate 2017 Meu Brilho Luminous pelo Site Oficial ou no Instagram @lookluminous.

Não deixe de conferir o regulamento completo no site oficial que citamos aqui, além disso, você pode encontrar diversas dicas Luminous, não perca o período de participação.

Nenhum comentário :