Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Ipiranga Por Gerações 2017 Concorra Prêmios

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Ipiranga Por Gerações 2017, conheça aqui os detalhes dessa nova promoção Ipiranga e concorra à prêmios incríveis.

Mais uma grande promoção Ipiranga acaba de ser apresentada nesse ano, estamos falando da promoção "Por Gerações", fique de olho nos detalhes e não perca a chance de participar.

Que tal ter a oportunidade de concorrer à ótimos prêmios na nova promoção Postos Ipiranga 2017? Essa pode ser a oportunidade que você estava esperando de se dar bem ainda esse ano.
Cadastrar Promoção Ipiranga 2017 Por Gerações Concorrer Prêmios
Foto: Divulgação
É muito fácil participa dessa promoção e você ainda pode ser um dos ganhadores dos prêmios que estão sendo oferecidos, portanto fique de olho nos detalhes e garanta sua participação hoje mesmo.

Não deixe de avisar seus amigos sobre essa promoção, eles também podem ter a chance de ganhar, muitas pessoas já garantiram a sua participação e você também não pode ficar de fora dessa oportunidade.

Quem participar da promoção "Por Gerações" Ipiranga 2017, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Primeiro colocado leva um iPhone 7 Plus
2-Segundo colocado leva um Playstation 4 Slim
3-Terceiro colocado leva um kit Ipiranga Racing

Muitas pessoas já estão de olho nos prêmios apresentados nessa promoção, já pensou se você participa e for um dos ganhadores? Veja o que é necessário fazer para participar.

Cadastrar Promoção Por Gerações Ipiranga 2017 Concorrer Prêmios

Os anos podem passar e o seu carro, moto ou caminhão que usa a linha de lubrificantes Ipiranga vão sempre durar, não é mesmo? Para participar você não precisa comprar, é só acompanhar os detalhes do que é preciso fazer.

Para participar você precisar recriar um momento legal que viveu no passado e tirar uma foto, depois é só compartilhar nas redes sociais facebook ou instagram com o seu perfil aberto usando a hashtag #Porgeracoes.

Depois você só precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção o link da sua postagem, dessa forma você garante a sua participação na promoção.

Você pode marcas as pessoas que estão envolvidas nesses momentos que você viveu no passado e também fazem parte dessa história.

No site oficial da promoção Ipiranga 2017 "Por Gerações", você acompanha o regulamento completo e tira todas suas dúvidas, essa promoção vai até o próximo dia 25 de novembro de 2017.

Nenhum comentário :