Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Santander Futebol Paixão 2017 2018 - Final Libertadores

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Santander Futebol Paixão 2017 2018, concorra a um pacote de viagem com direito à acompanhante para assistir a final da libertadores 2018.

Se você é amante de futebol como todo o brasileiro, e acha que é a pessoa que mais entende de futebol do país, você não pode deixar de conhecer e participar dessa promoção.

Na promoção Santander Futebol Paixão 2017, você tem a oportunidade de mostrar que entende muito de futebol que é o esporte mais amado do país inteiro e ainda pode concorrer à prêmios.
Cadastrar Promoção Santander Futebol Paixão 2017 2018 Final Libertadores
Foto: Divulgação
Nas conversas com seus amigos, você sempre sabe tudo sobre os jogadores, campeonatos e títulos dos clubes, então essa pode ser a sua grande oportunidade de concorrer à prêmios.

Aqui você vai ficar por dentro das informações do que é necessário fazer para participar e também como realizar o seu cadastro na promoção.

A promoção Santander Futebol Paixão vai ser apresentada em três rodadas, que são elas:

1-Primeira rodada online
2-Segunda rodada telefônica
3-Terceira rodada presencial

Quem participar dessa promoção vai ter a oportunidade de concorrer a um pacote de viagem com direito à acompanhante para assistir a final da Libertadores 2018 e ainda poderá participar da etapa global.

O grande objetivo da promoção e descobrir qual é apessoa que mais sabe de futebol em nosso país, será que essa pessoa é você? Veja os detalhes de como participar.

Cadastrar Promoção Santander Futebol Paixão 2017 - Final Libertadores 2018

Para participar, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, depois de realizar o seu cadastro detalhado, você já pode começar a participar.

Essa promoção já começou e você pode realizar o seu cadastro até o dia 13 de dezembro de 2017 e participar da rodada eliminatória online.

Vão ser apresentadas algumas perguntas e você vai ter o tempo máximo de 20 segundos para responder o maior número de forma correta, passando pela primeira etapa você vai passar para próxima etapa que é a rodada telefônica e se for um dos vencedores, vai poder ir para a rodada presencial.

A rodada presencial da promoção Santander Futebol Paixão, vai acontecer no mês de janeiro de 2018 no Rio de Janeiro e se você for o vencedor, vai ganhar o prêmio oferecido que é a viagem para assistir a grande final da Libertadores 2018.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção disponível no site oficial que citamos aqui, não perca o período para cadastrar na promoção e ter a oportunidade em participar.

Nenhum comentário :