Promoção Cinemark D-Box Em Dobro Outubro 2017 - Ganhe Ingresso Cadeira D-Box

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cinemark D-Box Em Dobro Outubro 2017 - Ganhe Ingresso Cadeira D-Box

Promoção Cinemark D-Box Em Dobro Outubro 2017, veja aqui os detalhes dessa promoção e ganhe um ingresso para uma experiência nas cadeiras D-Box.

Nesse mês de outubro, Cinemark está apresentando uma promoção incrível e você não pode deixar de conferir aqui os detalhes e participar.

Se você ainda não teve uma experiências nas cadeiras "D-Box" Cinemark, você não pode deixar essa oportunidade passar, se você é fã de cinema vai adorar conferir.
Promoção Cinemark D-Box Em Dobro Outubro 2017 Ganhe Ingresso
Foto: Divulgação
Imagina só assistir aquele filme que você estava esperando a bastante tempo para ser lançado em uma cadeira D-Box, onde você tem um experiência única para assistir filme dentro da sala de cinema.

As cadeiras D-Box tem iluminação especial e ficam na área central e de privilégio na sala de cinema, além disso, a cadeira ativa e desativa o assento com detector de peso.

São poltronas com movimento e você controla a intensidade o que deixa o seu filme com muito mais emoção, se você ainda não conhece, não deixe essa oportunidade passar.

Quem participar da promoção Cinemark outubro 2017 D-Box em Dobro, ganha um ingresso para ter uma incrível experiência na sala de cinema, acompanhe as informações do que é necessário fazer para participar e garantir o seu ingresso.

Promoção Cinemark Cadeiras D-Box Em Dobro- Ganhe Ingresso

Muitas pessoas já tiveram a sua experiência nas poltronas D-Box e estão comentando nas redes sociais para os seus amigos também conhecerem.

Para participar dessa promoção e garantir o seu ingresso, você precisa comprar um ingresso para as poltronas especiais D-Box e dessa forma você ganha o segundo ingresso de graça, não é demais?

Acesse o Site Oficial para conferir as salas de cinema Cinemark com D-Box, fique atento ao período de participação que vai até o próximo dia 25 de outubro de 2017.

Essa promoção tem validade em todos os dias da semana, menos feriados, essa é sua grande oportunidade de assistir a um filme nas poltronas D-Box e ainda ganha um ingresso para levar um amigo.